Últimas

Após Rooney ser criticado e virar reserva, esposa xinga no Twitter

Atacante tem jogado mal, foi vaiado no estádio e agora virou pivô de polêmica na rede social

A fase de Wayne Rooney está cada vez pior. Depois de acumular atuações irregulares tanto pelo Manchester United quanto pela Inglaterra, ele foi para o banco de reservas. A esposa dele, Collen Rooney, se incomodou com as críticas e xingou pessoas no Twitter por causa disso.

Técnico inteirno da Inglaterra, Gareth Southgate já confirmou que Rooney não será titular no jogo contra a Eslovênia, nesta terça-feira (11). Ele alega que essa decisão não tem nada a ver com a atuação ruim dele contra Malta.


Southgate comanda a Inglaterra de forma interina (Foto: Getty Images)

“Não foi uma decisão fácil, mas acho que é a certa. Isso é muito sincero: nós olhamos o jeito que a Eslovênia joga e o que fizemos na semana passada. E então formamos o tipo de meio-campo que queremos ter. Não tem relação com a atuação do Rooney no final de semana. Na verdade estamos satisfeitos com o que ele jogou”.

Mas as declarações do técnico interino não amenizaram as críticas, o que deixou Coleen Rooney bastante incomodada, a ponto de ir reclamar e xingar muito no Twitter.

Primeiro ela pediu tranquilidade e escreveu que algumas pessoas “não sabem que os outros têm sentimentos”. Depois ela chegou a xingar de “idiota” uma das pessoas que a criticou.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook