Apuração: Priscila Krause recebe militantes e eleitores no seu comitê

Priscila Krause e sua filha, depois de vota
Priscila Krause e sua filha, depois de votao, na manh deste domingo. Foto: Roberto Ramos/DP

A candidata à prefeitura do Recife, Priscilla Krause, a assiste à apuração das urnas no seu comitê, onde recebe eleitores, parceiros, militantes e entusiastas da sua candidatura. O encontro acontece a partir das 17h, quando a votação se encerra. O comitê fica na avenida Rosa e Silva, próximo ao Incra. Priscilla espera resultado positivo, por, segundo ela, ter feito uma campanha democrática, ativa e de diálogo “olho no olho” com o eleitor. Na reta final do dia, ela pede um voto de confiança.

“Acordei hoje e fiz uma transmissão ao vivo no Facebook, site onde fiz mais de 20 conversas do tipo com o eleitor durante toda a campanha. Troquei muitas mensagens, apurei o que de fato é a necessidade da população e vou aguardar a recompensa para que o voto tenha voz”, assegurou.

Perto das 10h, a candidata chegou para votar no colégio José Vilela, no bairro de Parnamirim, na zona norte do Recife. Ela foi acompanhada do ministro da Educação Mendonça Filho, do marido, do pai Gustavo Krause (ex-governador e ex-prefeito do Recife) e pelos filhos, com o objetivo de integrá-los à democracia. A candidata falou à imprensa:  “A escolha dos próximos quatro anos é importante e essencial. Avaliem e considerem me dar esse voto de confiança”, disse, acrescentando ter feito uma campanha propositiva, limpa e de diálogo.

“É a decisão para a qualidade de vida do recifense para os próximos quatro anos. Que o eleitor tenha a capacidade de dar um voto livre, sem amarras, consciente de que está depositando o desejo em um candidato que falou olhando no olho do eleitor. Tenham coragem de mudar votando 25 e multiplicando esse sentimento”, disse em entrevista a imprensa pós-voto.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook