Últimas

Arda Turan diz que Barcelona recusou R$ 108 milhões do futebol chinês por ele

Clube catalão alegou que atacante é importante para planejamento a longo prazo

Arda Turan foi um dos alvos do futebol chinês recentemente. De acordo com o atacante, o Barcelona recusou uma proposta de 50 milhões de euros (R$ 108 milhões) vinda do futebol asiático.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Único a jogar com Messi e CR7 | Coutinho interessa ao Barça | Messi acelera recuperação


Depois de brilhar pelo Atlético de Madrid, Arda teve um início difícil pelo Barcelona e por isso um time chinês, não revelado, tentou aproveitar esse momento para contratá-lo.

Ele poderia ter entrado na lista de jogadores importantes que foram jogar na China, como Ramires, Jackson Martínez, Alex Teixeira, Gervinho e Fredy Guarín. 

Mas o Barcelona recusou: “na última temporada, um clube da China ofereceu 50 milhões de euros para o Barcelona, mas o time rejeitou porque eu sou um projeto a longo prazo”, contou à Beyaz TV.

Valeu a pena, pois Turan conseguiu ter bons momentos logo no início da temporada 2016/2017. Fez cinco gols em 10 jogos e ajudou o Barcelona a jogar bem mesmo sem Messi, lesionado. 

O único problema para ele foi a exclusão da seleção turca, após atuações decepcionantes na Eurocopa. Turan se defendeu na mesma entrevista: “não aceito a percepção de que eu jogo abaixo das expectativas na seleção. Minhas atuações na Turquia sempre foram melhores do que no clube. Eu amo a Turquia, mas não vou perguntar por que não sou chamado. Estou sempre pronto para jogar pela equipe nacional”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook