Últimas

Aryane Steinkopf sobre primeira noite com o bebê em casa: 'Sonho'

Aryane Steinkopf (Foto: Instagram / Reprodução)Beto Malfacini e Aryane Steinkopf ao sairem da
maternidade (Foto: Instagram / Reprodução)

Aryane Steinkopf está em êxtase! A mamãe de primeira viagem conversou com o EGO nesta segunda-feira, 3, dois dias depois de dar à luz seu primeiro filho, Aarão, da união com Beto Malfacini. A nutricionista falou sobre a primeira noite do bebê em casa e disse que está contando com o apoio de toda a família. “O primeiro dia aqui em casa foi ótimo, exatamente como eu imaginava. Na verdade, assim como eu me preparei bastante para o parto, me preparei também para o pós-parto, para a parte da amamentação. A ideia foi me precaver e não passar por todos aqueles problemas que as mães passam no início da amamentação, do peito rachar, sangrar e depois não conseguir amamentar”, contou.

Natural do Espírito Santo, Aryane está com os pais em casa, além do marido, que é modelo internacional, mas tirou uma licença de 40 dias para acompanhá-la. “Minha mãe e minha família toda estão aqui. O Aarão mama muito e então eles me ajudam, colocam ele para arrotar. Por enquanto o Aarão tem ficado acordado à noite e dormido durante o dia, mas está tudo certo, está sendo muito gostoso mesmo. É um sonho realizado, inacreditável. Está sendo uma delícia. É um momento muito especial na nossa vida, uma experiência incrível”, definiu.

E o papai de primeira viagem também está participando ativamente. “O Beto tem me ajudado muito, ele acorda todas as vezes e me ajuda a trocar as fraldas”, falou. Mais cedo, Aryane compartilhou pela primeira vez uma foto do filho no Instagram mostrando claramente o rostinho do bebê. O registro foi feito por ela quando se preparava para deixar a maternidade no domingo, 2.

O pai também compartilhou uma foto do filho no domingo, dia 2, em que aparece com o recém-nascido no colo, logo após o parto.

Aryane deu à luz na sexta-feira, 30, do jeitinho que sonhava: de parto natural e humanizado, sem intervenções. Aarão nasceu com 52cm, 3,465 kg às 18h09.

“Tem toda uma questão psicológica por trás. Se você for para a maternidade cedo demais, isso interfere, por exemplo. Também é importante contratar uma equipe que é a favor do parto normal, que foi o que eu fiz. Você precisa ver que o médico está mesmo disposto. Mas se depois de várias tentativas não ocorrer o parto normal, aí partimos para a cesárea. Tem quem diga que sou louca, mas eu quero sentir essa dor, quero saber como é”, disse ela ao EGO.

Aarão, filho de Aryane Steinkopf e Beto Malfacini (Foto: Reprodução/Instagram)Aarão, filho de Aryane Steinkopf e Beto Malfacini (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook