Últimas

As curiosidades de Real Madrid x Légia Varsóvia

Com informações do Opta, veja os principais números do confronto válido pela Champions League

O Real Madrid enfrenta o Légia Varsóvia nesta terça-feira (18), às 16h45, em partida pela fase de grupos da Champions League. Com as informações do Opta, confira as principais curiosidades deste confronto!

– Este é o primeiro jogo oficial entre Real Madrid e Légia Varsóvia.

– O Real Madrid enfrentou equipes polonesas seis vezes no passado em todas as competições, vencendo os seis jogos.


(Foto: Getty Images)

– O Légia venceu apenas um de seus oito jogos contra equipas espanholas em todas as competições (2E 5D).

– Nenhuma equipe polonesa venceu um jogo fora de casa contra um time espanhol em todas as competições. Eles perderam 15 de suas 18 visitas a Espanha (3E), sofrendo 22 gols nos últimos seis jogos.

– No Santiago Bernabéu, o Real Madrid ganhou 19 das suas últimas 20 partidas pela fase de grupos da Champions League (1E).

– O Real Madrid só deixou de marcar em um de seus últimos 46 jogos na fase de grupos da Champions League (x PSG – 0-0 – em 21 de outubro de 2015).

– O Legia Varsóvia é uma das quatro equipes que perderam suas duas partidas da fase de grupos da Champions League, ao lado Borussia Mönchengladbach, Club Brugge e Dínamo Zagreb.

– O Légia Varsóvia não marcou nos últimos sete jogos da Champions League. Se vnão marcar contra o Real Madrid, vai igualar o recorde do La Coruña (8 partidas, de abril a dezembro de 2004).

– Apenas o Celtic (10) sofreu mais gols que o Legia Varsóvia (8) até agora nesta edição da Champions League.
 
– Cristiano Ronaldo esteve diretamente envolvido em seis dos últimos oito gols do Real Madrid em casa na Champions League (cinco, além de uma assistência).


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook