Últimas

Atriz teen de 'Malhação', Milena Melo diz estar preparada para beijo em cena

Milena Melo faz ensaio e fala sobre personagem de Malhação (Foto: Allan Ragazzy / Divulgação)Milena Melo fala sobre personagem em ‘Malhação’: ‘Muito feliz’ (Foto: Allan Ragazzy / Divulgação)

Milena Melo vem fazendo sucesso como Manuela na atual temporada de “Malhação“, e a atriz, de 13 anos, colhe os frutos do trabalho. Na web, os fãs já torcem por um romance de sua personagem com Fábio (Caio Manhente) e shipam o casal (#Fabiela), que vive como cão e gato, mas, no fundo, parece se gostar. Em entrevista ao EGO, Milena conta que nunca beijou na vida real, mas garante estar pronta se tiver uma cena deste tipo na novela teen.

“Os internautas estão pedindo muito! Mas, se o querido Emanuel Jacobina, nosso autor, assim determinar para a Manuela, estarei preparada, sim. Na verdade, ainda não sei qual será o rumo de Manuela quanto ao Fábio, mas estarei aqui para fazer a minha parte como atriz e, interpretar o que for escrito”, conta ela, que faz ballet e jiu-jítsu como forma de preparação para a trama.

Leia também: Autor de ‘Malhação’ sobre nova fase: ‘É um grande esforço não se repetir’

Milena Melo faz ensaio e fala sobre personagem de Malhação (Foto: Allan Ragazzy / Divulgação)Milena Melo revela que nunca beijou na minha
real (Foto: Allan Ragazzy / Divulgação)

E será que rola ciúmes vindo dos pais de Milena em relação ao assunto? “Eles entendem. Sabem o quanto me dedico na carreira. Estarão, com toda certeza, entendendo meu papel na obra. Minha mãe sempre me acompanha nas gravações e em casa me ajuda a passar os textos. Eles sempre estão ao meu lado, me incentivando a continuar”, diz.

Inspirações
Milena Melo conta que tem duas famosas atrizes como exemplos a seguir. “Marina Ruy Barbosa e Isabelle Drummond! Elas são focadas e sabem muito bem o que querem para a carreira”, elogia.

Quando o tema é a escola, Milena garante que consegue conciliar bem a carreira com os estudos e que as suas notas sempre são boas. No ambiente escolar, segundo ela, o assédio dos colegas acontece com frequência:

“Os amigos mais próximos já estão acostumados, me apoiam e incentivam a continuar. Já no resto da escola, alguns me param e pedem para tirar selfies. Isso é muito gratificante, gosto do carinho deles e sempre gosto de retribuir”, diz.

Leia mais: Deborah Secco fala sobre volta ao trabalho: ‘Choro para sair de casa’

Em “Malhação”, Milena dá vida à filha do personagem de Marcos Pasquim, Ricardo, e também contracena com nomes como Deborah Secco e Thiago Fragoso. No coração da jovem, só gratidão aos atores.

“Aprendo demais! Eles me ajudam, são generosos dando dicas em cena e conversam muito sobre como é a carreira de ator. A Deborah é um amor! Brincalhona, carinhosa e alto astral! Estou muito feliz e agradecida com tudo isso”, finaliza.

Milena Melo faz ensaio e fala sobre personagem de Malhação (Foto: Allan Ragazzy / Divulgação)Milena Melo tem 13 anos (Foto: Allan Ragazzy / Divulgação)
Milena Melo faz ensaio e fala sobre personagem de Malhação (Foto: Allan Ragazzy / Divulgação)Milena Melo elege Marina Ruy Barbosa e Isabelle Drummond como inspirações (Foto: Allan Ragazzy / Divulgação)
Milena Melo faz ensaio e fala sobre personagem de Malhação (Foto: Allan Ragazzy / Divulgação)Milena Melo sobre beijo na ficção: ‘Estarei aqui para fazer a minha parte como atriz’ (Foto: Allan Ragazzy / Divulgação)
Ricardo (Marcos Pasquim) e Manuela (Milena Melo) em Malhação (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)Ricardo (Marcos Pasquim) e Manuela (Milena Melo) em ‘Malhação’ (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook