Últimas

Aubameyang admite que recebeu sondagem do Manchester City

O atacante do Borussia Dortmund admitiu interesse no Real Madrid, revela que esteve em contato com o time de Pep Guardiola

O atacante do Borussia Dortmund, Pierre-Emerick Aubameyang, revelou que na última janela de transferência, seu pai negociou com o Manchester City sobre uma potencial ida do gabonês para os Citizens. O jogador de 27 anos também falou que teve sondagens de Paris Saint-Germain e Real Madrid.

“É verdade, houve contato”, disse ele ao Onze. “Meu pai manteve conversações com o clube, mas no final não havia nada de concreto”, afirmou Aubameyang.

(Foto: Getty Images)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Xavi aposta em CR7, mas lembra Messi | Tite é comparado a Guardiola | A classificação do Brasileirão


“Acho que houve interesse [do Real Madrid], mas era mais distante, então eu não me empolguei demais”, contou ele.

Aubameyang nunca escondeu seu amor pelo Real Madrid, mas não necessariamente espera se transferir para o clube merengue em breve.

“Fui perguntado em uma entrevista: ‘Qual é o clube dos seus sonhos? ‘Eu respondi: ‘O Real é o clube do meu coração e eu fiz uma promessa ao meu avô de jogar lá um dia, espero que isso aconteça”, continuou ele.

“Então é só uma meta, eu ainda tenho tempo. Se eles me querem, eles terão de vir atrás de mim. No final da minha primeira temporada na Bundesliga, houve contato. Na verdade, quase todos os anos. Mas isso não aconteceu – isso é tudo que posso dizer”, continuou ele.

“Eu não quero também voltar para a França imediatamente. Mas é verdade que o PSG quer a Champions League e poderia ser interessante isso para um jogador como eu”, concluiu ele.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook