Últimas

"Auto Esporte" e "Fantástico" explodem e João Kleber bate recorde


Este domingo (2) foi mais um de disputa ferrenha na TV aberta por números de audiência na Grande São Paulo. Com as eleições acontecendo, alguns programas se beneficiaram, e outros, nem tanto. 


 


A Globo começou o dia extremamente bem: o “Globo Rural” marcou 11 pontos de média. Na sequência, o “Auto Esporte” foi ainda melhor e marcou seu recorde desde 2011, com incríveis 12 pontos. Já o “Esporte Espetacular” manteve os números em alta e marcou 10 pontos. 


 


Entre Record e SBT, mais uma vitória para o “Domingo Show“, de Geraldo Luís, com folga. O programa popular marcou 7 pontos de média, contra 5 da emissora de Silvio Santos. 


 


Já o “Domingo Legal” teve mais um domingo de baixa, marcando menos audiência que “Chaves”, que registrou 5,5 pontos das 9h às 11h, e “Mundo Disney”, das 11h às 13h, que fechou com 5,2. A atração de Celso Portiolli obteve 5,0 pontos das 13h às 15h15. 


 


 


A Globo teve uma tarde tranquila de liderança. O “Tamanho Família”, de Márcio Garcia, que recebeu os humoristas Marcos Veras e Tatá Werneck, fechou com 13 pontos. A “Temperatura Máxima”, com o filme “Karatê Kid”, marcou 16.


 


Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, melhor para a Record. Com apenas casos de superação, o “Hora do Faro” marcou 9 pontos de média, contra 7 da loira do SBT.


 


 


Mais cedo e mais curto, Faustão registrou ótimos 21 pontos, seu recorde neste ano de 2016. O destaque do “Domingão” foi mais uma etapa da “Dança dos Famosos”, que ontem colocou as meninas para dançar funk.


 


Já o “Fantástico”, com mais de três horas de duração e com a cobertura completa das Eleições, foi líder tranquilamente e obteve sua maior audiência desde janeiro de 2013, com 26 pontos de média. 


 


 


No SBT, o “Programa Silvio Santos” foi vice-líder nos décimos, com 10,3 pontos contra 9,8 da Record. Já o “Domingo Espetacular”, também com a cobertura das Eleições, fechou com 11 pontos. E o “Conexão Repórter”, de Roberto Cabrini, obteve 6 também falando de eleições. 


 


Na RedeTV!, uma noite interessante. O “Encrenca” marcou 5 pontos de média, mas o grande destaque foi o “João Kléber Show”, que bateu seu recorde desde a estreia com 3 pontos de média e 4,5 de pico. Já a cobertura das eleições fechou com 1,3 ponto de média. 


 


Na Band, o especial das Eleições 2016, exibido das 17h às 21h15, fechou com 4 pontos. Vindo logo após, o “Pânico na Band” obteve 5 de média. 


 


Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.


Fonte; Na Telinha / UOL

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook