Últimas

Azealia Banks teria flertado com Russell Crowe antes de briga, diz jornal



Cantora deu uma entrevista ao ‘The Sun’, na qual chama o ator de ‘porco racista e misógino’ após denunciá-lo por racismo e agressão.

Azealia Banks e Russel Crowe (Foto: Reprodução/Instagram e AFP)Azealia Banks e Russel Crowe (Foto: Reprodução/Instagram e AFP)

Mais uma página na polêmica envolvendo Azealia Banks e Russell Crowe! Após a cantora supostamente usar uma rede social para denunciar e acusar o ator  de racismo e agressão, ela conversou com o “The Sun” sobre a briga. Na entrevista, ela chama Crowe de “porco racista e misógino” e conta que os dois flertaram antes da confusão.

De acordo com Azealia, ela foi convidada para uma festa no quarto de hotel do ator. Lá, ela afirma que viu Russel com um destilado na mesa, e conta que ele em seguida pediu por whisky e começou a misturar os dois e a fumar maconha. “Russel e eu ficamos próximos um do outro. Ele estava conversando comigo e eu com ele, e nós começamos a flertar. Estávamos aproveitando o tempo juntos. Ele encostou o joelho dele no meu, ele tocou minha perna, eu provoquei ele com a minha música”, contou. “Ele estava tipo: ‘Eu amo isso, você é linda e isso é ótimo'”.

Mas tudo mudou quando a cantora resolveu fazer piada de outro convidado, o que deixou Crowe um pouco agitado. “Ele estava tipo: ‘Quer saber? Você é jovem e não fez nada na sua carreira, então você não sabe do que está falando’. Eu estava um pouco ofendida, mas me mantendo calma. Aí disse: ‘Seus melhores dias já passaram'”, conta Azealia.

Foi aí que a conversa começou a ficar agressiva, e os dois trocaram mais farpas, até que Russell Crowe, além de xingá-la, teria sido racista. Em seguida, de acordo com a cantora, ele a segurou pela garganta e a expulsou da festa. O ator nega que tenha ter feito algo violento ou mesmo falado algo racista. Uma fonte próxima a ele teria dito que “A atitude irregular de Azealia culminou em seu ataque a Russell e a um de seus convidados, e ameaçou acabar com eles”.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook