Últimas

Banda Forro in the dark agradece à Obama após divulgação de playlist



O grupo postou o agradecimento no Facebook depois que o presidente dos Estados Unidos falou que música do trio está entre os hits de sua malhação.

Mauro Refosco, Jorge Continentino e Guilherme Monteiro da Forro in the dark (Foto: Reprodução/Facebook)Mauro Refosco, Jorge Continentino e Guilherme Monteiro da Forro in the dark (Foto: Reprodução/Facebook)

Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, sempre chamou atenção pela informalidade e, ao longo de seus oito anos de mandato, o político dividiu com seus seguidores nas redes sociais as playlists que usa em diferentes ocasiões. No meio do ano, ele compartilhou duas listas de músicas para o verão e, em uma delas, fazia parte uma versão de Caetano Veloso para “Cucurrucucú Paloma”, do mexicano Tomás Méndez. Agora, na última edição da revista “Wired”, Obama revelou as canções que gosta de ouvir para malhar.

Com dez faixas, a “Workout playlist” do presidente americano conta com músicas como “Get me bodied”, de Beyoncé, “If you love someone set them free”, do Sting, e “Let’s get it started”, do Black Eyed Peas, mas o que chamou mesmo atenção dos brasileiros na lista foi o forró “Perro loco”, da banda Forro in the dark. O grupo, criado em Nova York pelos brasileiros Guilherme Monteiro, Mauro Refosco e Jorge Continentino, ainda não é conhecido do grande público e a faixa do disco “Light a candle”, lançado em 2009, tem apenas 20 mil reproduções na plataforma de streaming.

Empolgados com a notícia, os músicos fizeram um post no Facebook da banda compartilhando a novidade e agradecendo: “A playlist de malhar do Obama inclui ‘Perro loco’ do Light a candle… Obrigado presidente”.

Post da banda Forro in the dark  (Foto: Reprodução/Instagram)Post da banda Forro in the dark (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook