Últimas

Barbra Streisand está com medo de morrer por possível tumor, diz site



De acordo com o ‘Radar Online’, a artista teme que vírus contraído na infância e que causa zumbidos no ouvido tenha evoluído para algo mais sério.

Barbra Streisend (Foto: Reprodução/Instagram)Barbra Streisend (Foto: Reprodução/Instagram)

Um vírus que ataca o cérebro está deixando Barbra Streisand à flor da pele, segundo o site “Radar Online”. De acordo com o site, a atriz e cantora de 74 anos contraiu o vírus quando criança e a deixou com um problema no ouvido incurável. Por isso, a diva convive constantemente com um terrível zumbido que se assemelha a um choro. “Eu estava na sexta série quando comecei a ouvir baraulhos e colocava lenços ao redor da cabeça para tentar cessá-los. Eu tinha medo de saber o que era”, disse Barbra a publicação.

Ela lida com o problema desde os 7 anos e os ruídos estão piorando com o tempo. “Eu já tentei todo tipo de coisas: máquinas de ruído, soluções para mascarar o som, o que você disser, eu já tentei. Nada ajuda!”, afirmou. O barulho incessante tem levado a estrela ao colapso e não permite que ela durma. Fontes próximas disseram ao “Radar” que Barbra tem tido rompantes de raiva e as explosões têm sido atribuídas a irritação causada pelo problema.

“É irritante e eu só queria ouvir o silêncio”, falou ela, que em sua última turnê marcou apenas dez datas para conseguir conciliar o trabalho com o problema de saúde. “Quando está se apresentando e o público aplaude, ajuda a abafar o barulho, mas se ela faz uma pausa em uma canção, a agonia só piora”, disse uma fonte que trabalha na turnê da artista.

Pessoas próximas a ela dizem ainda que o maior medo de Barbra é acabar perdendo totalmente a audição. Apesar da condição poder ser consequência de uma infecção viral na infância, também pode ser “sinal de algo sério como um tumor cerebral”, de acordo o Dr. Derald Brackmann, otorrinolaringologista e professor da Universidade do Sul da Califórnia. Assombrada pelo possível tumor cerebral, ainda de acordo com o “Radar”, Barbra teria dito ao marido, James Brolin, e a amigos, que teme que o quadro de saúde possa levá-la a morte.

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook