Últimas

Bauza revela como será o ataque da Argentina sem Messi

O treinador da Albiceleste também manifestou a sua frustração com a falta de oportunidades do zagueiro Funes Mori no futebol inglês

A Seleção Argentina não contará com Lionel Messi para os jogos contra Peru e Paraguai, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. No entanto, o técnico da equipe albiceleste, Edgardo Bauza, já sabe como escalar a sua equipe sem o grande craque, que se recupera de lesão.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Barcelona: a pior marca em 11 anos | Diego Alves: segredos para pegar pênaltis | Eliminatórias: classificação atualizada


Bauza confirmou que vai colocar em campo uma trinca de ataque formada por Higuaín, Aguero e Paulo Dybala.

Na Juventus, Dybala e Higuaín já se entrosaram (Foto: Getty Images)

Messi sentiu a coxa durante o clássico contra o Atlético de Madrid, em setembro (Foto: Getty Images)

Estrela da Juventus, Dybala vai ocupar o lugar de Messi no lado direito do ataque. Higuaín e Aguero jogarão mais centralizados, com o camisa 10 do Manchester City mais recuado em relação ao centroavante da Juve.

“A ideia é que Higuaín, se estiver bem, vai jogar como número 9, e Aguero vai jogar atrás dele”, afirmou Bauza. “Dybala pode jogar no lugar de Messi, na direita”.

(Foto: Getty Images)

O ex-treinador do São Paulo também manifestou a sua frustração com a falta de oportunidades do zagueiro Funes Mori no Everton: “Eu não entendo por que ele não joga no time titular do Everton. Ele está em um alto nível”, lamentou.

A Seleção Argentina enfrenta o Peru, fora de casa, no próximo dia 6 e recebe o Paraguai no dia 11.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook