Últimas

Bella Falconi relembra bullying: 'Sofri na escola com apelidos sem graça'

Musa fitness explicou em seu Instagram o motivo de ter emagrecido e relembrou fase em que se achava ‘feia e sem sal’.

Bella Falconi em estreia de peça em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)Bella Falconi em estreia de peça em São Paulo
(Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)

Bella Falconi, atualmente, chama a atenção por sua ótima forma. Mas nem sempre foi assim. Na manhã desta terça-feira, 18, a muda fitness usou sua página no Instagram para relembrar que se sentia feia e sem sal por conta dos apelidos que recebia na escola por ser magrinha.

O texto de Bella era para explicar sua atual perda de peso, mas também incentivar suas seguidoras a se amarem do jeito que são.

“Muitos tem me perguntado por que eu emagreci tanto e, para responder essa pergunta, resolvi fazer esse post. Estou no Brasil há 45 dias direto, gravando no Rio, porém viajando quase toda semana para São Paulo Paulo. Há 45 dias estou completamente fora da minha rotina de treino e alimentação (vide a pouca quantidade de vídeos de treino que tenho postado). E o que acontece nessas horas? A tendência é sempre engordar ou emagrecer, dependendo da genética de cada um”, inicou Bella, explicando o motivo de sua perda de peso atual.

“Eu sempre fui do tipo magricela e durante muitos anos da minha vida, eu sofri na escola com apelidos sem graça que me fizeram crescer com uma visão deturpada de mim mesma. Me sentia feia, sem sal, somente pelo fato de ser ‘fora’ desse falso padrão estúpido que a sociedade nos impõe. Ai de mim se não fosse eu, para despertar para um novo universo chamado: amor próprio. Quando me amei de verdade, foi quando aceitei que não era feia só porque era magrinha demais, mas poderia ser horrorosa se me amoldasse aos falsos padrões, pois nisso não há felicidade”, defendeu ela.

A musa ainda seguiu incentivando suas seguidoras e ainda incluiu uma hashtag pedindo para as internautas marcarem as amigas que “precisam” ler a mensagem de auto-estima. “Como estou hoje é como sou: não tenho pernao nem bundao como a sociedade espera ou algumas mídias vendem. Eu treino e me alimento bem para ter a saúde em dia e para melhorar o que dá pra ser melhorado. Jamais irei brigar com minha genética ou querer mudar quem eu sou. Jamais me aprisionarei à ideia de que para ser bonita eu tenha que pesar X quilos e ter X cm de medidas. Não. Eu me recuso a aceitar os padrões. A alma não é gorda nem magra. Não é baixa nem alta. Ela não se adequa a nada – é profunda demais para aceitar opiniões rasas. Ame-se mais, melhore onde der, mas lembre-se: você é lindo(a) como Deus te fez”, completou Bella.

Bella Falconi desabafa no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)Bella Falconi desabafa no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook