Últimas

Bétis 1 x 6 Real Madrid: Real massacra o Bétis e volta a vencer no Espanhol

Após 4 empates, o Real Madrid massacra o Bétis por 6×1 e segue na cola dos líderes em La liga

Real massacra o Bétis fora de casa e volta a vencer depois de 4 jogos sem vitória. Varane, Marcelo, Isco (2), Benzema e CR7 marcaram os gols do time merengue. Cejudo fez o de honra para os donos da casa.

Após 4 empates consecutivos, sendo 3 pelo Espanhol e 1 na Champions League, o Real Madrid devia uma  boa atuação com bom futebol e a intensidade tão pedida por Zidane. Não demorou muito para que surtisse efeito. Logo com 3 minutos de bola rolando Varane aproveitou cobrança de falta para abrir o placar de cabeça.


(Foto: Getty Images)

Mesmo que o time da casa tentasse contra-atacar e levar perigo ao Real, os galáticos disseram ao que vieram fazer em Sevilla. Benzema marcou o 2º gol após receber bom passe de Kross aos 31.  E para mostrar o que Zizou mais estava cobrando da equipe – o jogo intenso –  Marcelo, que voltou de lesão, marcou o 3º aos 39. O brasileiro por sinal voltou com todo o gás.

E para fechar os primeiros 45 minutos com chave de ouro, Pepe puxou um contra-ataque em alta velocidade. A bola passou de pé em pé até parar no de Isco, que de frente para as redes, apenas tocou para fazer o 4º tento merengue. Um 1º tempo com atuação luxuosa dos Galáticos.

A rede não parou de balançar na 2º etapa. O Bétis descontou aos 10 com Cejudo, após um erro de Pepe, que até então fazia um partida perfeita. E quando mais cresceu no jogo para reduzir a diferença, o time da Andaluzia sofreu mais um revés. Isco marcou um golaço de fora da área. Era o 5º do Real.

Com tantos gols até então, faltava o dele. Cristiano Ronaldo não poderia passar em branco. O gajo fez o dele aos 34. Foi o 6º do Real que adminstrou os minutos finais e agora volta suas atenções para a Champions League no meio da próxima semana.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook