Últimas

Borussia Dortmund aceitaria negociar Aubameyang com o Real Madrid

Diretor da equipe alemã, Hans-Joachim Watzke garantiu, no entanto, que a transferência não se completaria de maneira simples

O Borussia Dortmund já deve ter começado a imaginar como será o seu futuro sem Pierre-Emerick Aubameyang. O artilheiro gabonês, que já fez oito gols em dez jogos nesta temporada, há tempos está no radar do Real Madrid, clube que já revelou sonhar em defender.

Diretor geral da equipe alemã, Hans-Joachim Watzke abriu a porta para um eventual acerto. No entanto, garantiu que a equipe espanhola não vai conseguir com pouco dinheiro.


Números de Aubameyang na Bundesliga 2016-17

“Se o Real Madrid vier nós vamos conversar, mas não será fácil. A transferência não vai ser automática”, disse para a Sky.



GOAL


VEJA TAMBÉM:
GOAL

Real quer ‘outro’ do BVB

|

FIFA pode atrapalhar Auba?

 |

S.Ramos tem ciúmes de Bale




“Queremos que ele fique conosco. Ao contrário dos últimos jogadores que nos deixaram, Aubameyang tem um contrato longo e que vai até 2020. Não tem nenhum tipo de pressão, e também não tenho a impressão de que ele quer sair”, concluiu.



Real Madrid e Dortmund estão no mesmo grupo nesta Champions League (Foto: Getty Images)

No entanto, é fácil imaginar que o coração de Aubameyang vai ficar muito balançado caso os merengues manifestem, concretamente, a intenção de contratá-lo: “O Real Madrid é o clube do meu coração. Eu prometi para o meu avô que um dia jogaria lá, espero conseguir. É apenas uma meta, e eu ainda tenho tempo. Se eles me quiserem, eles virão. Eu sei que houve contato”, já declarou, para a revista Onze Mundial, o artilheiro.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook