Últimas

Botafogo 1×0 Internacional: Glorioso afunda o Colorado e salta na briga pela Libertadores


Graças a um gol de Sassá, a equipe da Estrela Solitária acabou com chances de rebaixamento e pulou para o G-6

Com gol de Sassá, que volta a ser um dos artilheiros deste Brasileirão, o Botafogo venceu o Internacional nesta quarta-feira (12). Em noite de boas defesas dos goleiros, somente um pênalti poderia decretar o resultado. E foi o que aconteceu.

A vitória deixa o Glorioso com 47 pontos, na quinta posição. Já o Inter segue na zona de rebaixamento, em 17º com 33 pontos.

O jogo

O primeiro tempo foi marcado por muito equilíbrio na Arena Botafogo, mas foi na etapa derradeira que as equipes tiveram as melhores chances.

Com 65 minutos de jogo, Vitinho – grande destaque do Inter nesta noite, e que pela primeira vez enfrentou o ex-clube – deixou Camilo no chão em linda jogada individual e bateu para a grande defesa de Sidão.

A resposta alvinegra veio logo depois, com Danilo Fernandes fazendo uma intervenção espetacular depois de um chute à queima-roupa de Rodrigo Pimpão.

Nos minutos finais, os dois times seguiam buscando a vitória. Mas Sassá, que entrou no segundo tempo, mudou o curso da partida ao sofrer pênalti de Eduardo. O próprio Sassá bateu e converteu para dar a vitória ao Glorioso e voltar à artilharia.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook