Últimas

Botafogo 3 x 2 Atlético-MG: Em jogo lá e cá e recheado de polêmicas, Bota emplaca quarta vitória seguida

Cariocas abriram 2 a 0, Galo empatou, mas sofreu gol nos minutos finais e deixou resultado escapar

Botafogo e Atlético-MG levaram proporcionaram um jogo de muita emoção para os torcedores dos dois times neste domingo (16), na Ilha do Governador, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de ter sido lá e cá, a partida também foi marcada por lances polêmicos, que revoltaram o Galo.

Com a bola rolando, o Bota mostrou toda a sua força em casa com Bruno Silva, que abriu o placar em um dos lances contestados e com Pimpão, os mandantes abriram 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo o Galo se lançou ao ataque e conseguiu balançar as redes ainda no início da etapa complementar, com Fred, aos cinco minutos.

Aos 24, o Galo empatou após Leonardo Silva aproveitar cruzamento de Otero, subir mais que todo mundo para deixar tudo igual. Nos minutos seguintes, o jogo ficou ainda mais aberto, com chances para os dois lados.

Nos últimos minutos, Camilo cruzo fechado, na medida para Dudu Cearense desviar para o fundo do gol e garantir a vitória do Alvinegro carioca, que emplacou os seu quarto triunfo consecutivo no Brasileirão.

Apesar da derrota, o Galo se mantém em terceiro, com 56 pontos, mas pode ser superado pelo Santos, que ainda não jogou na rodada. Já o Botafogo está em quinto, com 50 pontos.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
A paixão de Dani Alves pelo Barça | Messi estreou há 12 anos | Real não depende de “galáticos”



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook