Últimas

Brenda inicia gravações de novo disco

15/10/2016 – 16:00

Terceiro disco da cantora conta com produção musical de Rogério Vieira



Brenda inicia gravações de novo disco Imagem: Reprodução/Brenda

A cantora Brenda iniciou, neste mês, o processo de gravações de músicas para o terceiro trabalho de sua carreira, a ser distribuído pela gravadora Sony Music Brasil. Segundo informações da assessoria de imprensa, o projeto está sendo produzido por Rogério Vieira e novas canções podem ser divulgadas ainda este ano.

“Fiquei bem animada com tudo. Estamos já com um primeiro repertório em mãos de muita qualidade, mas ainda estamos buscando mais umas duas a três canções para somar a tudo que já temos. Este é um projeto onde estou bem mais à frente das decisões… acho que estou bem mais madura e consciente do que quero para minha carreira”, avaliou a intérprete paulista.

No início deste mês, a cantora se reuniu com o produtor e deram sequência ao trabalho. “Tive um bom papo com minha gravadora e com o Rogério Vieira e conseguimos chegar a um bom consenso. Estou muito feliz e querendo logo a começar a gravar minhas canções”.

Brenda ficou conhecida nacionalmente após vencer um concurso no quadro de calouros no Programa Raul Gil. Em seguida, lançou o álbum Outra Metade em 2011, produzido por Ruben di Souza. Seu segundo trabalho, Novos Horizontes, saiu em 2012 e foi dirigido por Paulo César Baruk.

Nas palavras do produtor musical Rogério Vieira, que já trabalhou com artistas como Aline Barros, Kleber Lucas, Damares, Carlinhos Felix e Cristina Mel, o disco caminhará entre vários gêneros, como o pop, eletrônico, folk e também contará com influências congregacionais.

“A Brenda canta demais e isso facilita muito! Mas tínhamos que encontrar um caminho legal para seu projeto e acho que conseguimos definir esta parte. Creio que conseguiremos lançar ao menos um single ou EP ainda no fim deste ano”, completou Rogério Vieira, o produtor.

“Hoje começa um lindo projeto na minha vida. E quem vai fazer parte disso é o Rogério. Cara, sem palavras. Deus te abençoe muito! Agora sim vocês podem esperar novidades e inclusive o CD novo”, disse Brenda, por meio de suas redes sociais.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook