Últimas

Cacau diz não topar sexo na primeira noite: 'Gosto quando há intimidade'



No Paparazzo, ex-BBB também contou que não fala com o ex, Matheus, há dois meses, e revelou desejo por Wagner Moura e Caio Castro. ‘Meu estilo’.

Making of Maria Claudia, a Cacau, no Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)Maria Claudia, a Cacau, posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta (Anderson Barros /EGO)

Para posar pela terceira vez para o Paparazzo, a ex-BBB Maria Claudia, a Cacau, não seguiu nenhum ritual de beleza na véspera do ensaio – que vai ao ar nesta sexta, 21. Como ainda se recupera da cirurgia de implante de silicone nos seios e da lipoaspiração na barriga e nos braços, a dieta e a malhação intensa ainda não estão em sua rotina.

 

“Por causa dos procedimentos estéticos, ainda não estou malhando como gostaria e não sou do tipo de fazer dieta radical porque não quero mostrar uma coisa que não sou. Quero que me vejam como estou de verdade, sem mentiras. Não deixei de comer na véspera do ensaio e não passei o dia inteiro fazendo massagem”, contou, antes de encarar um empadão de frango no intervalo da sessão fotográfica.

Com dez quilos a menos, Cacau disse que o assédio aumentou. Além de receber nudes pelas redes sociais, virou alvo de paquera das mulheres nas festas. “Não estou em busca de um namorado, estou me curtindo. Tem sido muito bom estar sozinha para me conhecer e descobrir como mulher. Claro que os olhares e os elogios aumentaram e isso faz bem para a autoestima de qualquer pessoa. Já teve seguidor me mandando foto dele pelado e não respondi porque não é assim que funciona comigo. Outra vez, estava em uma festa e uma menina chegou em mim com mais atitude do que muito homem por aí”, lembrou ela, frisando que é heterossexual.

Sexo no primeiro encontro? Jamais. “Preciso estar envolvida. Não sou de ir para a cama na primeira noite, comigo nunca aconteceu e não funcionaria. Gosto quando há intimidade até porque costumo me entregar de verdade nos relacionamentos. E na balada ninguém quer ter o compromisso do dia seguinte. Não quero só curtir, quero algo sério. Sexo está muito ligado ao amor e ao conhecimento do outro”, comentou ela, que não tem falado com o ex- namorado, o também ex-BBB Matheus – eles terminaram em agosto. “Apesar de termos muito carinho um pelo outro, é necessário cada um ter seu tempo, no seu cantinho, para repensar e não estragar a amizade”.

Um revival com Matheus é descartado e Cacau garante que hoje está bem sozinha, mas sonhar com um astro da TV é permitido. Se pudesse escolher um famoso para ir para a cama, ela entrega que ficaria na dúvida entre Caio Castro e Wagner Moura. “Acho os dois lindos e fazem bem o estilo de homem que gosto. O problema é que o Caio faz a linha meio cafajeste e eu estou fugindo desse tipo. O Wagner tem aquele olhar forte, mas já é casado… Admiro muito os dois por serem ótimos profissionais também”.

Making of Maria Claudia, a Cacau, no Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo) Cacau come empadão de frango nos bastidores do Paparazzo: “Não sou do tipo de fazer dieta radical” (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)
Making of Maria Claudia, a Cacau, no Paparazzo (Foto: Anderson Barros / EGO)Maria Claudia, a Cacau, durante seu terceiro ensaio para o Paparazzo: agora, com menos dez quilos e depois de botar silicone nos seios e de fazer lipoaspiração na barriga e nos braços (Foto: Anderson Barros / EGO)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook