Últimas

Campanha de oração em frente a clínicas de aborto salva dezenas de bebês

7/10/2016 – 19:00

Mães desistem de abortar após conversar com ativistas pró-vida



Campanha de oração em frente a clínicas de aborto salva dezenas de bebês Orações em frente a clínicas de aborto salva dezenas de bebês

A campanha 40 Dias pela Vida uniu católicos e evangélicos contrários ao aborto nos Estados Unidos. Eles tomaram a iniciativa de, durante toda a duração do evento, ir para a frente de clínicas de aborto e fazer suas orações. O resultado foi imediato em muitos casos.

Mulheres que procuravam o local para interromper a gravidez, mudavam de ideia. Muitas delas pediram orações e receberam aconselhamento e literatura sobre o valor da vida.

Após o grande sucesso da iniciativa no início deste ano, um grupo de cristãos ingleses decidiu fazer o mesmo.

Em Twickenham, Inglaterra, ativistas pró-vida fizeram uma vigília do lado de fora de uma clínica de aborto conhecida na cidade. Eles contam que, durante os primeiros minutos de oração, pelo menos duas mulheres afirmaram que não iriam continuar com os planos de abortar. O final da campanha deste ano será dia 6 de novembro.

De acordo com o coordenador local da a campanha, esse é o terceiro ano seguido que eles fazem essa mobilização. Estimam que pelo menos 300 bebês foram salvos, se contabilizarem apenas as mães que os procuraram para agradecer.

No mês passado, o Vaticano elogiou os esforços da Campanha 40 dias pela Vida, parabenizando a iniciativa. Segundo seus organizadores, foram mais de 12.000 vidas salvas e muitas famílias reconciliadas.

Em uma carta, o presidente do Pontifício Conselho para a Família, dom Vincenzo Paglia, agradeceu a iniciativa dos cristãos que defendem a vida e expressou seu desejo de ver esse tipo de iniciativa em outros países do mundo. Com informações de Christian Daily


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook