Últimas

Candidatas ao Miss Bumbum relembram brincadeiras da infância

Lais Cruz, Daiana Figueiredo, Luciana Beltrame, Pamela Michelini e Danny Morais fizeram um ensaio temático para o Dia das Crianças.

Lais Cruz (Foto: Divulgação / MBB6)Lais Cruz, Sergipe (Foto: Divulgação / MBB6)

Embaladas pelo Dia das Crianças comemorado na quarta-feira, 12, as candidatas ao Miss Bumbum 2016 resolveram relembrar a infância. As moças fizeram um ensaio temático- e de biquíni, claro!- para contarem quais eram seus brinquedos prediletos.

E que criatividade! Lais Cruz, representante de Sergipe lembrou que adorava pular amarelinha. “Sempre gostei desta brincadeira, voltei a ser criança”, contou ela, de maria-chiquinha.

Já a candidata do Ceará, Daiana Figueiredo, escolheu um pequeno parque de diversões que mostra a candidata em diversos brinquedos, com balanços e cavalinhos “Era um momento mágico brincar lá, não via a hora passar”.

Luciana Beltrame, do Amapá, tinha o quarto todo na cor rosa e adorava brincar de boneca. “É difícil se desfazer das bonecas. Acho que rosa é uma cor que sempre me lembrará minha infância”.

Uma piscina de bolinha foi o lugar escolhido pela representante do Rio Grande do Sul, Pamela Michelini “Imagina ter uma piscina em casa para brincar até hoje?”, sonhou.

Danny Morais, de Santa Catarina, aquela que invadiu o jogo do Grêmio, e Nathália Rios, do Espírito Santo, mostraram seus bichinhos de pelúcia que guardam até hoje. A final do concurso será no dia 09 de novembro em São Paulo.

Danny Morais (Foto: Divulgação / MBB6)Danny Morais (Foto: Divulgação / MBB6)

 

Nathalia Rios, Espírito Santo (Foto: Divulgação / MBB6)Nathalia Rios, Espírito Santo (Foto: Divulgação / MBB6)

 

Pâmela Micheliny (Foto: Divulgação / MBB6)Daina Figueiredo do Ceará (Foto: Divulgação / MBB6)
Daiana Figueiredo (Foto: Divulgação / MBB6)Daiana Figueiredo (Foto: Divulgação / MBB6)
Pâmela Micheliny (Foto: Divulgação / MBB6)Pâmela Micheliny do Rio Grande do Sul (Foto: Divulgação / MBB6)
Luciane Beltrame (Foto: Divulgação / MBB6)Luciane Beltrame do Amapá (Foto: Divulgação / MBB6)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook