Candidato no Rio, Marcelo Crivella lança disco inédito

3/10/2016 – 8:00

Disco contém canções autorais, além de versões de Casting Crowns e Jeremy Camp



Candidato no Rio, Marcelo Crivella lança disco inédito Imagem: Reprodução

O cantor, compositor e senador Marcelo Crivella lançou, de forma independente, o álbum Deus Vê. Disco que dá sequência à uma carreira longeva ao líder religioso da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), é distribuído de forma independente.

O repertório concentra músicas autorais, composições de outros letristas e também versões. “Sou Israel”, “Ainda que a Figueira não Floresça”, “Sou”, “Ele Virá”, e “Pai Nosso” foram escritas exclusivamente por Marcelo. O cantor também assina uma música em parceria com o hitmaker Michael Sullivan, também evangélico.

Mas Crivella também escolheu apresentar versões, todas feitas pelo cantor. É o caso de “Vai Arrebentar”, de Matthew West em parceria com o vocalista do Casting Crowns, Mark Hall. Outra novidade é a faixa-título, “Deus Vê”, escrita por Seth Mosley juntamente com o cantor e instrumentista Jeremy Camp.

Atual candidato à prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella segue em disputa ao cargo. Em processo de segundo turno confirmado, o artista enfrenta diretamente Marcelo Freixo, candidato do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).

Confira a capa do álbum Deus Vê:marcelo-crivella-deus-ve-2016

Faixas do CD

1. Vai Arrebentar
2. Em Meio a Crise
3. Deus Vê
4. Nada Mais Tem Valor
5. Há Poder
6. Sou Israel
7. Ainda que a Figueira não Floresça
8. Sou
9. Ele Virá
10. Pai Nosso


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook