Últimas

Casal de evangelistas atravessa país carregando uma cruz

7/10/2016 – 11:00

Cristãos neozelandeses dizem que é isso que Deus quer deles



Casal de evangelistas atravessa país carregando uma cruz Casal atravessa país carregando uma cruz

Kim e Joan Rusden são evangelistas da Nova Zelândia que estão atravessando o seu país levando nas costas uma cruz de madeira. Para o casal, essa é uma estratégia de evangelização que chama atenção das pessoas para a mensagem de Cristo.

Acreditam também que Deus deseja que eles façam isso. “Estamos caminhando toda a extensão da Nova Zelândia com essa cruz e vamos compartilhando o Evangelho ao longo do caminho com aqueles que desejam ouvir”, resumiu Kim.

Eles começaram essa viagem no ano passado, no período de férias escolares. O ponto de partida foi Wellington, capital da Nova Zelândia. A primeira parte da jornada os levou até Cape Reinga, no extremo da Ilha do Norte. A nação é composta de duas ilhas principais e várias menores, medindo um total de 1 600 km no eixo norte-sul.

Segundo Joan, o marido andou em média 200 quilômetros nas primeiras duas semanas, exceto na semana de Natal, quando trilhou os 450 quilômetros entre Dannevirke e Waihi. Eles vivem em Feilding, na Ilha Norte, mas optaram porque começar sua jornada na Ilha Sul.

Enquanto Kim caminha levando a cruz, que tem uma pequena roda na extremidade, Joan vai dirigindo o trailer do casal à frente ou atrás do marido. Eles são autônomos e durante as paradas, fazem seu trabalho pela internet.

O casal de evangelistas é ligado ao ministério Outreach and Church Ministries, que faz cruzadas e trabalhos missionários na região. Segundo o site oficial do ministério, eles são “especialistas em usar uma grande variedade de maneiras de atrair a curiosidade das pessoas enquanto oferecem a mensagem transformadora de Jesus”. Com informações de Stuff


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook