Últimas

Casemiro diz que ‘faltam anos’ para Neymar ser como Cristiano Ronaldo

Volante do Real Madrid também afirmou que português será eleito o melhor domunfo e descartou jogar algum dia no Barcelona

Um dos destaques do Real Madrid sob o comando de Zinedine Zidane, o volante Casemiro exaltou em entrevista à Rádio Onda Cero o craque Cristiano Ronaldo e disse que o português será eleito o melhor jogador do mundo. Para ele, ainda falta muito para o parceiro de seleção Neymar chegou no nível do seu companheiro de equipe.

“Sempre vejo Neymar como companheiro. Não vejo nenhum rival como inimigo. Neymar está fazendo carreira para chegar (a ser o melhor do mundo), mas o que o Cristiano Ronaldo tem feito nos últimos dez anos é para recordar durante toda a vida. Neymar tem tudo para lá chegar, mas Cristiano vai ganhar a Bola de Ouro, com certeza”, afirmou.


(Foto: RODRIGO BUENDIA/AFP/Getty Images)

O volante também contou sobre a felicidade pelo momento que vive no clube merengue e descartou jogar no Barcelona algum dia.

“Nunca jogarei no Barcelona, porque na Espanha sou Real Madrid… O Real e muito mais do que eu esperava. Amo levantar de manhã e ir para Valdebebas. Amo estar com os jogadores, brincando, trabalhando, aprendendo. Tento viver todos os dias o futebol. O Real Madrid é hoje a minha vida”, declarou.


(Foto: Getty Images)

Por fim, Casemiro falou da recuperação da sua lesão sofrida em setembro, que, inclusive, o deixou de fora dos jogos do Brasil contra Bolívia e Venezuela pelas eliminatórias.

“Estou trabalhando para voltar o quanto antes. Por mim voltaria amanhã, mas é uma lesão um pouco complicada. Temos tido má sorte com as lesões. Marcelo, Modric, Sergio Ramos…”, finalizou. 



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
James tranquiliza torcida | Messi atrás de CR7 | André Silva faz história



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook