Últimas

Chega de construir ícones na casa do Senhor, diz Helena Tannure

5/10/2016 – 11:00

“A gente está sempre elegendo um pop gospel, um ungido de Deus. Mas o ungido de Deus subiu à cruz e morreu, o resto é tudo farinha do mesmo saco”, pregou.



Chega de construir ícones na casa do Senhor, diz Helena Tannure Chega de construir ícones na casa do Senhor, diz Helena Tannure

Durante uma pregação, a pastora Helena Tannure criticou a construção de ídolos e ícones dentro das igrejas.

A pregação foi feita na sede da igreja Comunidade da Graça, em São Paulo, durante o evento “Mulher Plena”.

Helena criticava o desvio da fé em Deus pela fé em pessoas como cantores e pastores. “A gente está sempre elegendo um pop gospel, um ungido de Deus. Mas o ungido de Deus subiu à cruz e morreu, o resto é tudo farinha do mesmo saco”, disse ela.

Ela chegou a questionar até mesmo quem pede fotos com ela. “Eu não vou te dar uma foto, chega de construir ícones se não o Senhor. Ele é o único digno de adoração e louvor”.

A pastora afirmou que fica feliz quando falam que alguma mensagem que ela ministrou abençoou alguém, porém ela questiona porque os pastores locais não são tão elogiados quanto os convidados.

Helena também citou outras posições importantes para o bom andamento do culto e que não há quem peça fotos para pessoas como o zelador, o câmera que filma os cultos e outros.

“Quem descasca os abacaxis da igreja são os pastores locais, são eles que pregam de casamento à velório, são eles que visitam no dia mal e você só quer tirar foto com o pop gospel?”, questiona.

O tema da pregação era “Além das emoções” e Helena Tannure mostrou a importância de ter as emoções controlas pelo Espírito Santo.

Assista a ministração completa:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook