Últimas

“Cheiro de Vitória” é o novo clipe de Cassiane

15/10/2016 – 12:00

Canção faz parte do álbum Tempo de Excelência, originalmente lançado em 2013



“Cheiro de Vitória” é o novo clipe de Cassiane Imagem: Reprodução

A cantora Cassiane divulgou o clipe da canção “Cheiro de Vitória”. Faixa de influência pentecostal, faz parte do álbum Tempo de Excelência, lançado em março de 2013. O vídeo faz parte da série Live Session, promovida pela gravadora MK Music e que traz artistas de seu cast interpretando músicas de lançamentos e sucessos.

Cassiane, responsável por lançar o álbum Eternamente no ano de 2015 e relançar Tempo de Excelência em 2016, lançou três clipes até agora. O primeiro foi um medley de vários sucessos da sua carreira, “Com Cristo é Vencer”, “Hino da Vitória”, “Vou Seguir”, “Imagine” e “Lugar de Glória”, todas lançadas em discos de notoriedade como Sem Palavras (1996) e Para Sempre (1998). O segundo foi “A Carta“.

A direção de vídeo do videoclipe, assim como os anteriores, foi feita por Felipe Arcanjo. Carla Malafaia e Jaqueline Macedo ficaram a cargo da produção, que conta com a participação de Marcos Mathias e Victor Castro (assistência), Vagner Pitangui (iluminação) e Jaqueline Macedo (maquiagem).

Tempo de Excelência foi diretamente relacionado às batalhas judiciais que a cantora enfrentou na justiça contra a MK. Cassiane perdeu e, como cumprimento de contrato, selecionou o repertório e gravou as canções do álbum entre os anos de 2009 e 2010. No entanto, o álbum ficou engavetado até o ano de 2013, quando a MK liberou-o nas plataformas digitais.

O relançamento da versão remasterizada de Tempo de Excelência foi anunciado pela gravadora MK Music em conjunto com Cassiane. O disco está em pré-venda nas plataformas digitais e tem lançamento programado para o dia 26 de outubro.

“Assim como as árvores se renovam e trocam suas folhas, é importante que você viva também um tempo de renovo e comunhão com Deus. Que você possa despir-se das suas folhas secas para florescer novamente, vivendo um novo tempo. Um tempo de excelência!”, disse Cassiane.

Assista o videoclipe de Cassiane, “Cheiro de Vitória”:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook