Últimas

City erra pênaltis, tropeça de novo e vê Arsenal e Tottenham na cola da liderança

Time de Pep Guardiola errou demais enquanto os times de Londres conseguiram bons resultados com emoção

Pela segunda rodada seguida, o Manchester City tropeçou no Campeonato Inglês. Tinha perdido na rodada passada e desta vez ficou no empate por 1 a 1 com o Everton. O time de Pep Guardiola ainda está na liderança, com 19 pontos, mas Arsenal e Tottenham pontuaram e seguem na cola. Os Gunners venceram e ficaram com a mesma pontuação, mas estão atrás do City pelo saldo de gols. Já os Spurs empataram e estão logo atrás, com 18.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Notícias da Premier League | Chelsea vence e homenageia Willian | Barça atropela com Rafinha


Veja resultados e números dos jogos do Inglês que começaram às 11h (de Brasília):

Manchester City 1 x 1 Everton


Lukaku comemora gol que abriu placar (Foto: Getty Images)

O grande destaque do jogo foi o goleiro Stekelenburg, que defendeu as cobranças de pênalti de Kevin De Bruyne e Sergio Agüero. O City foi melhor no jogo desde o começo, mas Lukaku abriu o placar para o Everton. O empate só aconteceu aos 26min do 2º tempo, quando Nolito marcou de cabeça e evitou mais uma derrota dos Citizens.

Veja números do jogo:

Arsenal 3 x 2 Swansea City


Walcott voou no começo do jogo (Foto: Getty Images)

Os Gunners precisaram de muita superação para vencer o jogo. No começo, parecia que tudo daria certo com tranquilidade, pois Walcott fez dois gols com meia hora de jogo. Mas Sigurdsson diminuiu ainda no 1º tempo. Depois do intervalo, Özil marcou para o Arsenal, mas outra vez o Swansea reagiu, com gol de Baston. Xhaka foi expulso, então o Arsenal teve que segurar o placar com um a menos e conseguiu.

Veja os números do jogo:


 

West Bromwich 1 x 1 Tottenham


Dele Alli salvou os Spurs (Foto: Getty Images)

O time de Mauricio Pochettino poderia ter assumido a liderança do Inglês. Bastava vencer fora de casa. Mas o final do jogo estragou tudo, pois Chadli fez gol aos 37min do 2º tempo. O jovem Dele Alli ainda conseguiu o empate aos 44min, que pelo menos serviu para o City não abrir vantagem em relação ao Tottenham.

 

Veja números do jogo: 

Outros jogos

O Bournemouth aplicou uma goleada impressionante contra o Hull City: venceu por 6 a 1 e chegou aos 11 pontos. Deixou o adversário para trás, com sete.

Em briga de times que vão mal no campeonato, o Stoke City fez 2 a 0 contra o lanterna Sunderland, com dois gols de Joe Allen, e saiu da zona de rebaixamento por enquanto. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook