Claude Troigros doa roupa de chef para evento de Fernanda Paes Leme



Atriz comandará no sábado, 8, em São Paulo, venda de peças de famosos na feira ‘Como Assim’.

Claude Troigros (Foto: Divulgação/GNT)Claude Troigros com a peça que doou
(Foto: Divulgação/GNT)

Quem for à feira “Como Assim”, que acontecerá sábado, 8, na Avenida Paulista, em São Paulo, poderá adquirir o doma- aquela roupa que os chefs usam para cozinhar- que pertenceu a Claude Troigros.

O chef e apresentador do programa “Que Marravilha!”, do GNT, doou a peça usada por ele na primeira edição do “The Taste Brasil”, na qual ficou em terceiro lugar.

A venda do doma de Claude e de mais outros objetos e roupas de famosos será comandada pela atriz e agora apresentadora Fernanda Paes Leme. O evento é uma ação do novo programa apresentado por ela, o “Desengaveta”. Na atração que vai ao ar no GNT, Fernanda invade o closet dos famosos e os faz escolher peças as quais gostaria de doar. Em seguida eles são disponibilizados num site de vendas online e o dinheiro revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário.

Para a feira deste sábado, além do doma de Troigros, estarão à  venda para o público um casaco jeans de Marcelo Tas; uma jaqueta de grife do maquiador Fernando Torquatto; tênis de Fernanda Paes Leme e Leo Jaime; e camisas de João Vicente de Castro e Caio Braz. Itens de funcionários do canal também foram doados. O preço das peças é livre, e cabe ao interessado fazer a oferta para levá-las para casa.

 

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook