Últimas

Cláudia Abreu festeja papel em 'A Lei do Amor': 'Não é heroína dramática'

Cláudia Abreu na festa da novela A Lei do Amor  (Foto: Celso Tavares / Ego)Cláudia Abreu na festa de lançamento da novela ‘A Lei do Amor’ (Foto: Celso Tavares / EGO)

Cláudia Abreu não esconde sua empolgação ao falar de sua personagem em “A Lei do Amor“, novela que estreia nesta segunda-feira, 3, no lugar de “Velho Chico”. Na história, a atriz interpreta Helô, que sofre quando adolescente com a morte do pai e a traição do amor de sua vida, Pedro, vivido por Chay Suede e Reynaldo Gianecchini, mas se torna uma adulta forte e feliz, apesar de tudo.

“Ela não é o tipo que carrega peso nas costas. Não é heroína dramática. Tem dramaticidade quando necessário, mas também é muito solar. Mesmo com os sofrimentos na primeira fase, das perdas, ela sobrevive porque gosta da vida”, explica Cláudia.

Na primeira fase, Helô é interpretada por Isabelle Drummond, com quem Cláudia já atuou em “Cheias de Charme” (2012), atualmente reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, e em “Geração Brasil”, em 2014. “Estou no tricampeonato com a Isabelle. Ela é uma atriz maravilhosa. É uma alegria imensa”, declara.

‘Não tenho problema em cortar o cabelo’
Helô é simples e despojada e, para isso, Cláudia cortou os cabelos no estilo joãozinho e os deixou mais claros. “A gente quis fazer um constaste com as outras duas últimas personagens que fiz, que eram peruas e exageradas. Queríamos fazer essa coisa mais limpa, mais simples. E não tenho problema em cortar cabelo, já cortei pra fazer Hamlet”, relembra a atriz.

O corpo, enxuto, é mais genética, que dedicação, garante Cláudia. “É alegria de viver. É isso, só isso”, afirma.

Isabelle Drummond e Cláudia Abreu dividem personagem na novela A Lei do Amor (Foto: Divulgação Globo)Isabelle Drummond e Cláudia Abreu dividem personagem na novela A Lei do Amor (Foto: Divulgação Globo)
Na segunda fase de A Lei do Amor, Pedro e Helô serão vividos por Reynaldo Gianecchini e Cláudia Abreu (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)Pedro e Helô são vividos por Reynaldo Gianecchini e Cláudia Abreu em ‘A Lei do Amor’ (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook