Últimas

Clima quente! Vilson acerta soco em Marciel durante treino do Corinthians

Após a atividade no CT Joaquim Grava, os dois jogadores conversaram e se entenderam

O clima esquentou no treino do Corinthians na manhã desta terça-feira (11), no CT Joaquim Grava. Após uma entrada mais dura de Marciel em Vilson para tentar roubar a bola, o zagueiro revidou com um soco no rosto do volante, que ficou caído com a mão no rosto.

Após receber atendimento, Marciel voltou a treinar e recebeu pedido de desculpas de Vilson. Após a atividade, Os dois conversaram e até deram risadas após brincadeira feita por Cristian.

“Já vi as imagens, chamei o atleta, não aceitamos esse tipo de comportamento e atitude. Resolvemos internamente. Não aceitamos essa atitude, mas vira e mexe acontece por aí, é um esporte de contato. Vilson é de índole muito boa e muito positivo. Já resolvemos”, afirmou o técnico Fábio Carille em entrevista coletiva.


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

“Em primeiro lugar temos de ter uma conversa. Ele falou que foi situação de momento, ficou muito chateado. A princípio não passa de uma conversa, sem punição”, acrescentou.

Nesta quarta-feira, o Timão enfrenta o Santa Cruz, às 1h45 (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, tentando encerrar um jejum de seis jogos sem vencer no Brasileirão. Com 42 pontos, o time está em nono lugar, a três do G-6.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Coluna Bando de Loucos | Arquiteto da Arena cobra dívida | Resumo da 29º rodada do BR



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook