Últimas

Com as presenças de Thiago Maia e Zeca, Santos inaugura Casa Meninos da Vila

Dupla revelada nas categorias de base do Peixe estiveram no local próximo a Vila Belmiro

O Santos inaugurou nesta quinta-feira (6) a Casa Meninos da Vila. O alojamentos para jovens da equipe Sub-20 fica próximo a Vila Belmiro, local onde até hoje eles se hospedavam. Revelados no clube, o lateral-esquerdo Zeca e volante Thiago Maia participaram do evento e relembraram as dificuldades pelas quais passaram até chegar no profissional.

“Falei para os moleques agarrarem a oportunidade que o Santos está dando. Morei em um motel e não tinha condições. Eles gostaram dos quartos. É um conforto que eles merecem. A vida de jogador não é fácil. Conheço a grande maioria”, afirmou Thiago Maia.


Thiago Maia não tinha dinheiro para treinar no início da carreira(Foto: Santos FC/Divulgação)

“Tenho certeza que essa casa é um incentivo bem maior para os atletas. Você cria amigos para a vida. Espero fazer parte dessa história. A casa ficou muito bonita, apesar das fotos de uns caras feios demais (risos)”, acrescentou Zeca.

A casa conta com dos andares. No térreo possuí uma sala e um quarto, enquanto no piso superior encontram-se mais dois quartos, uma suíte e um banheiro. Na área externa, ainda foram construídos quatro quartos e um vestiário.

“É um investimento para a base, feito com recursos próprios, um aumento de patrimônio para alojar os meninos da categoria sub-20. É importante que esse patrimônio seja usado para o bem do Santos. As categorias todas dentro da Vila estavam apertadas”, declarou o presidente Modesto Roma Júnior.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Gabigol marca em amistoso | As probabilidades do BR | Santos 2 x 1 Fluminense



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook