Últimas

Com Neymar poupado e outros desfalques, treino do Brasil fica voltado para torcida

Tite ainda não contou com muitos jogadores importantes, então o mais importante foi a festa feita para dez mil potiguares

O primeiro treino do Brasil em Natal, nesta segunda-feira (3), foi muito mais voltado para a torcida do que para o jogo contra a Bolívia. Isso porque o técnico Tite não teve como preparar seus principais jogadores, pois alguns não estavam presentes e outros foram poupados fisicamente. Quem estava lá animou a festa para a torcida, com lances bonitos e bolas jogadas para os 10 mil torcedores presentes na Arena das Dunas.


Poupados fizeram treino bem leve (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

Cinco atletas atuaram por seus clubes neste domingo (2) e por isso fizeram apenas algumas atividades regenarativas em Natal. Foi o caso de Neymar, por exemplo, que pelo menos deu um show de habilidade para a torcida. Depois ficou sentado em uma bola vendo a atividade principal de longe. Os outros poupados foram Fernandinho, Miranda, Giuliano e Filipe Luís.

Além disso, três atletas ainda não tinham chegado em Natal quando o treino começou: Gabriel Jesus foi liberado para jogar contra o Santa Cruz pelo Campeonato Brasileiro; e Daniel Alves e Taison só devem desembarcar em Natal no fim da noite desta segunda.


Tite treinou prováveis reservas da Seleção (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

Ou seja, seis atletas que devem ser titulares de Tite não puderam treinar: Miranda, Daniel Alves, Filipe Luís, Fernandinho, Neymar e Gabriel Jesus.

Com isso, o técnico teve que completar a atividade com jogadores da Seleção Brasileira Sub-20: Auro (São Paulo), Pedro e Ayrton (Fluminense), Léo Xavier (Vitória) e Henrique (Figueirense) participaram junto com os outros convocados de uma atividade com campo reduzido.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook