Últimas

"Como Deus não tem algo guardado para Messi com a Argentina?", questiona Romero

Goleiro do Manchester United e da Albiceleste exalta camisa 10 e diz que ele, mais do que ninguém, merece um título com a seleção

Lionel Messi é um dos maiores jogadores da história. Dono de cinco Bolas de Ouro, incontáveis e todos os títulos possíveis com o Barcelona, uma infinidade de recordes, golaços, assistências e lances maravilhosos, uma medalha de ouro olímpica e um Mundial sub-20, o craque tem um currículo invejável e vitorioso, mas ainda não conseguiu um troféu com a seleção principal argentina, que desde 1993 vive um incômodo jejum.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Notícias sobre Messi | Cruyff compara Messi e CR7 | Mudanças de Neymar


Muitos cobram de Messi um título com a Argentina, e existe quem acredite que o camisa 10 não conseguirá o feito depois de quatro vices com a Albiceleste, mas também existe quem acredite que o gênio conseguirá levantar um caneco com a seleção principal, e inclusive que terá ajuda divina para isso.

(Foto: Telam)

“Este é um grupo de primeiro nível, é uma prazer e uma honra fazer parte da seleção. Espero que Messi se recupere e esteja conosco nos próximos dois jogos, em novembro. Acredito que Deus tem algo guardado para Messi com a seleção argentina. Como não?”, questionou Romero, goleiro do Manchester United e da Albiceleste, em entrevista à Fox Sports Argentina. “Leo é a estrela, o capitão indiscutível e quem, de nós todos, mais merece ganhar um título com a seleção”, completou.

Romero também lamentou a ausência do craque contra Peru e Paraguai, nesta quinta-feira (6) e terça (11), pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. “Quando Leo não está, o adversário não tem que pensar como parar Messi. Eles não perdem quatro jogadores para marcar um”, afirmou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook