Últimas

Corinthians 0 x 0 Atlético-MG: Alvinegros fazem duelo abaixo das expectativas

Atacantes não conseguem passar pelos goleiros, duelo na Arena Corinthians termina empatado e o resultado não é bom para nenhuma das equipes

Em um dos jogos que abriu a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu o Atlético Mineiro na sua arena nesta quarta-feira. Depois de um duelo de poucas oportunidades e domínio de posse de bola do Corinthians, as duas equipes não saíram do 0  a 0 em São Paulo.

O jogo

O primeiro tempo foi equilibrado na Arena Corinthians. O time da casa dominou a posse da bola, tentou pressionar e até chegou a balançar a rede, mas teve o gol anulado pelo árbitro assistente. Já o Galo apostou nos contra ataques e criou as melhores chances da partida.

Pelo lado do time visitante, Hyuri e Clayton tiveram ótimas chances de abrir o placar, mas ambos acabaram parando em boas defesas do goleiro Walter. Enquanto isso, o Corinthians chegou a marcar com Gustavo de cabeça aos 24 minutos, no entanto, o bandeirinha acabou pegando uma falta do atacante sobre Gabriel e o gol foi anulado.

O alvinegro paulista voltou melhor para a segunda etapa, empurrando o Atlético Mineiro para a defesa. Com três minutos, Marlone arriscou da entrada da área e a bola passou com perigo, saindo ao lado da trave direita de Victor.

(Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Sem dar oportunidades para o rival, o Corinthians criou sua melhor chance com Rodriguinho, que recebeu de Gustavo no meio da área, girou e finalizou para a grande defesa de Victor. Aos 35 minutos, Leandro Donizete levou o seu segundo amarelo no jogo e acabou deixando o Galo com um a menos nos últimos dez minutos. O Timão foi para a pressão, mas a equipe mineira segurou o adversário e garantiu o empate fora de casa. 

O Corinthians volta a campo para a 30ª rodada do Brasileirão apenas na próxima quarta-feira. O alvinegro paulista enfrenta o Santa Cruz fora de casa. O Atlético joga no dia seguinte o clássico contra o América Mineiro.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook