Últimas

Corinthians segue despencado da tabela, mas Carille não desiste do G4: "ainda estamos na briga"

Com derrota deste sábado para o Botafogo, equipe alvinegra já não vence há cinco jogos no Brasileirão

Atual campeão brasileiro, o Corinthians não está conseguindo ter o mesmo desempenho que em 2015, e segue em queda livre nos últimos jogos. Sem vencer pela competição há cinco rodadas, o Timão amargou mais uma derrota neste sábado (1), diante do Botafogo por 2 a 0.

 Vitor Silva / SS Press / Botafogo

Apesar dos últimos resultado adversos, o treinador Fábio Carille, que assumiu o time depois da demissão de Cristóvão Borges, acredita que o Corinthians ainda está na briga e não deve desistir.

“Ainda tem 30 pontos a serem disputados, estamos na briga, vamos pegar um jogo em casa contra o Atlético-MG, depois saímos contra o Santa Cruz, e voltamos para enfrentar o América-MG. Ainda tem muito jogo”, disse Carille em entrevista coletiva após o revés.

“Não desistimos, não, ainda vamos brigar pelas primeiras posições. Está em aberto, como falei, são 30 pontos a disputar, temos que chegar a 60, 61, ou menos se for G5. Também estamos na Copa do Brasil, que é um mata-mata e tudo pode acontecer”, acrescentou.

Classificação do Corinthians no Brasileirão 2015 rodada a rodada:

O treinador, por outro lado, também reconheceu que o time fez um jogo muito abaixo e que a falta de concentração está prejudicando o Timão.

“Nosso primeiro tempo foi muito abaixo mesmo em número de desarmes, finalizações… Entramos com a concentração baixa. Tem que elogiar quando fomos bem, como nos últimos jogos, mas hoje não rendemos o esperado. Trabalhamos bastante, tentamos motivar a todos, mas rendemos abaixo”, finalizou.

Com apenas 41 pontos, o Corinthians segue em sétimo, mas agora já está com sete pontos a menos do que o Santos, quarto colocado.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Botafogo 2 x 0 Corinthians | São Paulo 0 x 0 Flamengo | R9 ou CR7? Neymar revela preferência



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook