Cris Vianna fala sobre Luiza Brunet: 'Ela é insubstituível'



Na noite desta segunda-feira, 17, rainha da Imperatriz negou climão com volta da ex-modelo à escola de samba carioca.

Cris Vianna (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Cris Vianna (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Desde que a volta de Luiza Brunet foi anunciada pela Imperatriz muito se falou sobre um possível climão entre ela e a atual rainha de bateria, Cris Vianna. Brunet foi homenageada como Rainha das Rainhas no carnaval desde ano e, depois de quatro anos longe dos desfiles oficiais, voltou a Imperatriz como musa na noite desta segunda-feira, 17. O EGO registrou o encontro das duas deusas da avenida e falou com Cris, que negou qualquer tipo de rixa ou climão entre as duas.

“Ela é maravilhosa, de coração. Ela faz parte da Imperatriz. Quando eu entrei, falaram que eu a estava substituindo. De jeito nenhum, ela é insubstituível! Estou muito feliz com essa volta. Espero que seja lindo, tenho certeza que será. O carnaval tem tudo a ver com ela e esse enredo muito mais”, disse.

Cria Vianna está à frente da bateria da escola de Ramos há quatro anos, desde que Luiza deixou o posto. Ela falou sobre sua relação com a escola e com a comunidade. “Cada ano que passa a gente se sente como se fosse mais da família, esses momentos como hoje, da escolha do samba, são incríveis.”

Dona de um corpo escultural, Cris disse que não é adepta de dietas milagrosas. Mas contou como cuida do corpo e intensifica a malhação próximo ao carnaval. “Eu sempre tento equilibrar. Sou uma pessoa que tem uma consciência de que essa época a gente tem que dar uma segurada, intensificar o aeróbico. Não sou daquelas que deixa tudo para janeiro ou que faz dieta milagrosas. Na verdade é tanto ensaio que vale por muita malhação”, brincou.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook