Últimas

Crise no United? Mourinho garantiu Rooney como capitão, mas deixou o camisa 10 no banco

Os Red Devils empataram em casa com o Stoke City e o atacante jogou pouco mais de 20 minutos, sem nenhum brilho

Um dia antes do confronto deste domingo (2), onde o United tropeçou, empatando em 1 a 1 com o Stoke City, com o antepenúltimo da Premier League, em pleno Old Trafford, José Mourinho deu confiança para Wayne Rooney e garantiu que o camisa 10 permaneceria como capitão do Manchester United, mesmo sem ser titular.

“Wayne é o capitão, não importa o que”, disse o treinador no sábado (1). “Não importa se ele está ligado ou fora do campo. Ele é meu capitão, capitão do clube, capitão dos jogadores. E isso é difícil, para ser o capitão de cada um. Então, ele tem todo o respeito e todo o apoio. Ele é um homem de Manchester United, é um grande profissional, quer ganhar e, claro, fica feliz quando marca”, acrescentou o português.

O atacante, que ficou de fora de parte da vitória na semana passada sobre o Leicester City e também começou no banco contra o Zorya Luhansk, pela Liga Europa, começou como suplente e pouco pode fazer substituindo Juan Mata aos 12 do segundo tempo neste fim de semana.

(Foto: Getty Images)

Apagado em campo, em pouco mais de 20 minutos, ele fez os Red Devils piorarem em campo. O gol de empate do Stoke saiu nos minutos finais, com o ídolo em campo e a equipe comandada por Mourinho desperdiçou os importantes três pontos que precisava para seguir próximo dos líderes. Nos últimos quatro jogos, o time contabiliza dois empates e uma derrota. A exceção da sequência é a vitória sobre o Leicester, por 4 a 1.

Números de Rooney na Premier League 2016/17:

Porém, será que mesmo após seguir decepcionando e tendo parte da imprensa e da torcida questionando a forma física de Rooney, o treinador seguirá adotando o mesmo discurso? Se continuar sem jogar, é possível prever até a saída do inglês na próxima janela de transferências.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Guardiola exalta Fernandinho | Diego Alves: O mago dos pênaltis | Thiago Silva feliz na Seleção



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook