Últimas

"Cristiano Ronaldo era muito egocêntrico no United", diz ex-companheiro

Mads Timm revela em sua biografia que o craque do Real Madrid só pensava em si mesmo quando jogava no Old Trafford

O dinamarquês Mads Timm, ex-jogador do Manchester United, relembrou seu relacionamento com Cristiano Ronaldo, quando ambos estavam no Old Trafford, e afirmou que o craque era muito egocêntrico quando estava na Inglaterra.

“Cristiano Ronaldo era o contrário de mim. Eu odiava a atmosfera de Manchester. Ele era o oposto. Ele de movia, estava focado e tinha uma fé inabalável em si mesmo. E isso se refletia no campo”, disse Timm em um trecho de sua biografia, chamada Red Devils.

“Ele era completamente indiferente ao coletivo. Era ‘eu, eu, eu’. Hoje, depois de tanto sucesso, ele pode se irritar quando seus colegas marcar ao invés dele. Mentalmente me lembra de quando eu tinha 12 anos de idade. Eu acho que ele não se importa com o que as pessoas pensam e por isso ele sobreviveu no futebol profissional”, continuou ele.


(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
“Griezmann joga como Zidane” | A primeira vez de Messi como herói | Rooney tem que se decidir


 “Lembro-me que em um jogo-treino em que eu estava à esquerda e e ele jogou na direita no outro time. Cada vez que nos encontramos, ele passou por cima de mim. Eu raramente tinha fôlego após o treino… mas naquele dia eu fiquei sem nada”, explica ele.

O dinamarquês de 31 anos, que atualmente joga no Kerteminde, começou sua carreira no clube inglês e foi companheiro do camisa 7 do Real Madrid quando ambos estavam no Old Trafford. Timm confirma  que o comportamento do jovem craque irritava também outros jogadores.

“Ele fintava de 10 a 15 vezes antes da tocar para um adversário”, garante ele, o que incomodava Gary Neville e Ole Gunnar Solskjær especialmente.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook