Últimas

Cruzeiro com 'sensação de dever cumprido' e Palmeiras 'com a cabeça no próximo jogo'

Confira a repercussão do empate sem gols entre o líder e os mineiros desta quinta-feira (13)!


CUCA – TREINADOR DO PALMEIRAS


 Cesar Greco/Palmeiras

“As duas coisas (empate para lamentar e comemorar). Pelo primeiro tempo é para lamentar. Tivemos cinco oportunidades claras, até o último lance (do primeiro tempo). Jogamos bem e controlamos o adversário. Se sai na frente, automaticamente quebra ansiedade da partida e fica mais tranquilo em campo. Com a chuva o campo ficou rápido e pesado. No segundo tempo o Cruzeiro se fechou mais e jogou no contra-ataque. Não conseguimos ter iniciativa e, em alguns momentos, teve contra-ataque. No segundo tempo comemorar o ponto, e lamentar pelo primeiro tempo o ponto perdido”.

“Tem de valorizar o resultado que não é melhor, mas é importante. Se tira volante ia dar contra-ataque. Poderia estar comemorando a vitória ou lamentando a derrota. Acho mais a segunda hipóteses, pelo jogo.”


GABRIEL JESUS – PALMEIRAS


“Foi uma viagem longa, cansativa. Me recuperei, os fisioterapeutas me ajudaram. Fiz um jogo intenso, então é normal sentir o cansaço no fim. Agora é focar de novo. Ainda estou aqui para servir o Palmeiras. Quando estiver na seleção, servirei a seleção. Também não atrapalha nada o meu comprometimento essa questão de negociação [ida para o Manchester City]. Quero mesmo é sair daqui com o título do Brasileiro”.


ZÉ ROBERTO – PALMEIRAS


“Foi uma jogada de leitura. Consegui ler a jogada do Robinho e tive a felicidade de tirar o gol. Pecamos na finalização, tivemos a posse de bola e criamos oportunidades, mas não fizemos. Em jogo de igual para igual iremos nos expor, não tem como; esse empate, dependendo dos outros resultados, pode ser um bom tamanho. Nossa proposta era da vitória, mas ela não veio. Agora é pensar no Figueirense.”

 Cesar Greco/Palmeiras


BRUNO RODRIGO – CRUZEIRO


“Acho que foi um bom jogo. Sensação de dever cumprido. Acho que nesses últimos jogos a gente saiu com esta sensação. Isto é muito importante para a nossa continuidade. Jogo difícil contra o líder. Mas é importante para o nosso campeonato.”


LÉO – CRUZEIRO



“Jogo importante, bem jogado. A gente sabia das dificuldades contra o líder do campeonato. Nós nos postamos bem, conseguimos neutralizar o ataque rápido deles. Com a entrega e o empenho, a equipe toda está de parabéns. Temos a confiança de poder arriscar lá na frente e ganhar as partidas.”


EZEQUIEL – CRUZEIRO


“É um ponto de bom tamanho. É claro que queríamos a vitória, criamos oportunidades para isso. Infelizmente, não deu. Agora é conseguir os três pontos no domingo. A nossa equipe foi um pouco melhor. Vamos tentar a vitória agora.”


MANO MENEZES – TREINADOR DO CRUZEIRO


 Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro

“Eles são muito cara de pau, cá entre nós. A gente não vai falar de arbitragem, vai falar sobre o jogo, sobre o jogo nervoso. Era para sair com no mínimo um ponto. Fizemos três grandes jogos contra os líderes do campeonato. Fizemos um ótimo clássico contra o Atlético, um contra o Flamengo e hoje contra o Palmeiras. Se não pudermos pontuar com vitória, é importante fazer ao menos um. É a recuperação do respeito.”



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Crônica: Palmeiras 0 x 0 Cruzeiro | MAIS PALMEIRAS | MAIS CRUZEIRO



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook