Últimas

Cruzeiro x Corinthians: Timão tenta segurar vantagem no Mineirão

Time alvinegro venceu o jogo de ida por 2 a 1 na Arena Corinthians

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 21h45 (horário de Brasília), no Mineirão, para ver quem seguirá vivo na luta para conquistar um título em 2016. Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o Timão joga pelo empate ou por uma derrota simples desde que marque ao menos dois gols para chegar à semifinal da Copa do Brasil. Já a Raposa avança com um triunfo de 1 a 0 ou por dois ou mais tentos de diferença.

No Cruzeiro, o técnico Mano Menezes resolveu fazer mistério e só divulgará a escalação momentos antes de a bola rolar. Certo mesmo são os desfalques de Ezequiel e Bryan, que já disputaram a competição por Criciúma e América-MG, respectivamente, além de Elber, que está lesionado.

Do outro lado, o técnico Oswaldo de Oliveira ainda não sabe se contará com Marlone, que, com dores no tornozelo esquerdo, passará por exames antes da partida. Caso seja vetado, Marquinhos Gabriel, que estava suspenso contra o América-MG, será escalado. No meio, Willians retorna ao banco já que Camacho está recuperado de dores musculares.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Os jogos do meio de semana | Jô próximo do Timão | O novo contrato de Dedé


 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS   


Rafael;

Lucas, B. Rodrigo, Léo e Edimar;

Henrique, L. Romero, Robinho e Rafinha;

R. Sóbis e R. Ábila

 
———————————————————————————————–
 

Walter;

Fagner, P. Henrique, Balbuena e Uendel;

Camacho, G. Augusto, Romero, Rodriguinho e Marlone (M. Gabriel);

Guilherme


 

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook