Últimas

Cuca diz que palmeirenses devem torcer pelo São Paulo, mas não verá jogo contra Fla

Técnico do Palmeiras disse que não podia ser hipócrita e assumiu torcida para que o rival vença neste sábado

Neste sábado (1), todo palmeirense vai viver uma situação complicada, afinal o rival São Paulo vai enfrentar o principal adversário do Verdão na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Então os torcedores ficarão sem saber quem apoiar. Porém, de acordo com o técnico Cuca, esse dilema é bem mais simples do que parece.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
“Saída de Cuca é mentira” | 10 mudanças na Libertadores | Scarpa tieta Juninho


Ele entende que os palmeirenses vão torcer para uma vitória do rival: “não podemos ser hipócritas e dizer que não. Lógico que a torcida do palmeirense é pelo São Paulo, vai jogar contra um adversário direto nosso”.

Mas Cuca não admitiu que vai torcer de fato durante o jogo, que acontecerá às 16h (de Brasília) de sábado: “Vou estar trabalhando, não adianta ficar sofrendo por uma coisa que não é sua. Lá vai acontecer o que tem de acontecer”.

O Palmeiras é líder do Campeonato Brasileiro, mas vê o Flamengo logo atrás, com 53. Ou seja, se vencer o Tricolor, o time carioca assumirá a liderança pelo menos até segunda-feira, quando o Verdão enfrentará o Santa Cruz, em Pernambuco, às 20h.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook