Últimas

Culpa compartilhada, poder de reação e a repercussão de Celta 4 x 3 Barcelona

Ter Stegen falhou e atrapalhou reação catalã, mas treinador e companheiros minimizaram erros


GERARD PIQUÉ


 Getty Images

“Sabemos que Ter Stegen é bom com os pés e iniciamos várias jogadas com ele. Todos nós cometemos erros, mas eu sei que isso não vai afetar em nada. Um dos gols saiu em uma jogada em que, basicamente, podíamos ter arriscado menos.”

“No primeiro tempo começamos bem e os gols deles nos deixou abalados. Foram gols rápidos. Na segunda parte jogamos melhor e não tínhamos nada a perder. Quase nos saímos bem. É uma lição. Estávamos com tudo quase perdido e a única coisa a destacar é a reação da equipe e o orgulho que temos tido, mas há muitas coisas para melhorar, são várias competições.”


LUIS ENRIQUE


 Getty Images

“A derrota é de todos. Primeiro para mim, que sou o responsável pela equipe. Agora temos que nos levantar.”

“Foram duas fases distintas. Na primeira metade perdemos todos os duelos e não geramos espaços, por isso saímos perdendo por 3 a 0. Na segunda metade, tudo mudou, criamos jogadas de perigo e fomos atrás de uma partida que estava quase perdida. Vendo apenas a primeira parte, não sei como eles não conseguiu o quarto gol. Não foi o nosso melhor dia. “

“O goleiro do Barcelona (Ter Steger) sempre tem que arriscar e, geralmente, fazem isso bem. Hoje todos perdemos. Temos muito o que melhorar.”


TER STEGER


 Getty Images

“Lutamos até o fim, com o gol que foi culpa minha perdemos o jogo, porque tivemos muitas chances. Sinto muito pela equipe pelo que aconteceu comigo. Eu queria fazer um passe para Jordi, é uma falha que não pode acontecer, mais uma vez sinto muito pela equipe que lutou até o fim.”

“É uma derrota que dói, mas temos de continuar. Agora vem o intervalo e, em seguida, vamos seguir o nosso caminho como antes.”


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Guardiola exalta Fernandinho | Diego Alves: O mago dos pênaltis | Thiago Silva feliz na Seleção



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook