Últimas

Davi Sacer lançará disco inédito em 2017

2/10/2016 – 12:00

Sexto disco inédito do artista será distribuído pela Som Livre



Davi Sacer lançará disco inédito em 2017 Imagem: Divulgação

O cantor Davi Sacer se prepara para produzir o sexto trabalho inédito de sua carreira. Em carreira solo desde 2010, quando deixou o Trazendo a Arca, Sacer está preparando o repertório do sucessor do álbum Meu Abrigo (2015).

Segundo informações da assessoria de imprensa do selo Você Adora, da gravadora Som Livre, o novo trabalho de Davi Sacer será lançado em 2017 e, atualmente, o artista está selecionando o repertório que pretende gravar.

Em sua carreira solo, Davi gravou canções autorais, mas também músicas de outros letristas. Nomes como Luiz Moreira, Anderson Freire, Davi Fernandes e David Cerqueira assinaram várias músicas do intérprete como “Venha o Teu Reino“, “Às Margens do Teu Rio” e “Confio em Ti”.

Davi se tornou conhecido pela parceria com Luiz Arcanjo, com quem cantou, gravou e escreveu vários sucessos da música cristã contemporânea brasileira. Em carreira solo, Davi gravou “Essa Noite que Passou”, uma composição escrita pelos dois antes de sua saída do Trazendo a Arca.

Além da parceria com Luiz Arcanjo, Davi trabalhou novamente com Ronald Fonseca no álbum Meu Abrigo. Ex-integrante do Trazendo a Arca, Ronald arranjou e produziu a maioria das músicas gravadas pelo Trazendo a Arca em sua formação clássica e, desta vez, esteve à frente do trabalho mais recente do intérprete fluminense.

Este ano, ainda, Ronald chamou Davi Sacer e Luiz Arcanjo para regravar a música “Se a Nação Clamar”, do álbum Restituição (2004). No reencontro, os três músicos ainda contaram com as participações de Fernandinho, Daniela Araújo, Nívea Soares, Marcus Salles e outros.

Assista o videoclipe “Se a Nação Clamar”:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook