Últimas

David Luiz: "Voltei ao Chelsea para ganhar a Premier League"

Jogador brasileiro também falou sobre a relação com Diego Costa: “Melhor tê-lo ao meu lado”

David Luiz disse que a maior motivação para retornar ao Chelsea depois de dois anos no Paris Saint-Germain foi tentar conquistar a Premier League. Apesar de ter atuado anteriormente pelos Blues durante três anos e ter sido campeão da Champions League, ele não conseguiu colocar o título inglês no seu currículo.  



GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Costa lidera Chuteira de Ouro  | Hazard gosta de jogar como 10 | As ausências da UCL


“Eu senti muita falta do Chelsea. Eu era feliz aqui antes. Eu também fui feliz em Paris, conquistei muitos títulos, tive uma ótima vida lá, mas eu me conheço e eu gosto de ter novos desafios na minha vida, ter ambição. Uma das razões pelas quais eu voltei é porque eu conheço bem a Premier League, mas nunca tive a oportunidade de vencê-la, então esse ainda é um dos objetivos da minha carreira”, disse o brasileiro.  

Só que em seu retorno ao Stamford Bridge, David Luiz encontrou Diego Costa, com quem teve disputas acirradas na época em que vestia a camisa do PSG. No entanto, o zagueiro garante que sente o maior prazer se estar do lado do brasileiro naturalizado espanhol.  

“Eu gosto de Diego porque ele nunca se esquece de onde ele veio. É por isso que ele luta até o fim por sua equipe. Ele nunca desiste. Diego agora joga por um dos melhores clubes do mundo, joga em alguns dos melhores estádios do mundo, é agora um dos melhores atacantes do mundo… Mas ele nunca se esquece de quando estava jogando na segunda e terceira divisões com pequenas equipes em ligas difíceis e estádios difíceis, sofrendo muitas lesões e lutando por sua carreira. Ele nunca se esquece de onde ele veio no Brasil”, destacou.  

“Eu gosto desse tipo de pessoa, porque elas realmente querem dar tudo. Eu amo o jeito com que ele joga e estou feliz agora, porque ele joga no meu time e é difícil jogar contra ele. É melhor tê-lo ao meu lado. Ele nunca torna a vida mais fácil para os defensores”, finalizou David Luiz.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook