Últimas

De volta após se recuperar de lesão, Cristiano Ronaldo reconhece sua importância para Portugal

Craque do Real Madrid agradece elogios e diz que é um jogador importante ‘como são todos os outros’

De volta após se recuperar de uma lesão e autor de quatro gols de Portugal na vitória sobre Andorra por 6 a 0 desta sexta-feira (7), Cristiano Ronaldo agradeceu os elogios recebidos por sua atuação de gala, e disse que é um jogador importante para a sua seleção, mas não tirou os méritos dos seus companheiros.

“Tenho de agradecer as palavras dele (Fernando Santos). Sei que sou um jogador importante, como são todos os outros. Tento dar sempre o meu melhor, desde os primeiros jogos pela Seleção. Me sinto um jogador útil, fiz quatro gols, e estou feliz pelo meu regresso depois da grave lesão que sofri na final do Europeu. Faltam oito jogos nesta Eliminatórias e queremos ganhar todos para estarmos no Mundial”, disse o craque à RTP.

 Getty Images

CR7 x Andorra:

“Sabíamos que o primeiro gol seria importante porque eles jogam com onze atrás da linha da bola. Entramos bem, marcamos dois gols nos primeiros cinco minutos e, depois, tudo ficou mais fácil. Queríamos voltar às vitórias. Sabemos que a Suíça ganhou e temos de lutar bastante porque vai ser um disputa complicada. Estamos de parabéns porque a equipe jogou bem”, acrescentou.

Sem Cristiano Ronaldo em campo, Portugal perdeu fora de casa para a Suíça por 2 a 0 na estreia das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Já com o craque de volta, os portugueses não tiveram dificuldade e golearam nesta segunda rodada.
 



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Portugal 6 x 0 Andorra | Resultados das Eliminatórias | Real é mais rico do mundo



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook