Últimas

Desconfortável, Pogba admite dificuldades de adaptação no esquema de Mourinho

Contratado pelo Manchester United por valor recorde, jogador não está alcançando o mesmo nível que mostrou na Juventus, seu antigo clube

Um dos nomes mais falados na última janela de transferências e contratado pelo Manchester United por um valor recorde, Paul Pogba não está alcançado nesta temporada o mesmo nível que mostrou na Juventus, seu antigo clube.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Pep quis treinar a Argentina | Quem estaria fora da Copa hoje? | América do Sul: os cinco primeiros


Com apenas um gol em oito jogos pelos Red Devils, o francês admitiu que não se sente tão confortável jogando em uma posição mais recuada, e que apesar de preferir se lançar ao ataque, acata as ordens de José Mourinho.

“Tento me adaptar. Sou um jogador que se sente mais confortável em posições de ataque. O técnico me deu instruções, tento segui-las”, disse Pogba depois de marcar o gol da vitória francesa sobre a Holanda nas eliminatórias da Copa do Mundo.

 Getty Images

“Eu tenho que recuperar bolas e participar do setor defensivo. Isso me custou mudar a minha forma de jogar, como tive que fazer com Pirlo na Juventus. Tenho que estar lá, recuperar a bola e jogar mais para o time”, completou.

Números de Pogba na Premier League 2016/17:


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook