Últimas

Di Maria revela que quase deixou a Seleção Argentina

Meia quase seguiu os passes de Messi e pensou em deixar a equipe nacional após a derrota para o Chile na Copa América

Não foi apenas Lionel Messi que ameaçou se aposentar da Seleção Argentina após a derrota para o Chile na final da Copa América deste ano realizada nos Estados Unidos. Angel Di Maria foi outro jogador que se abalou muito com o segundo resultado consecutivo negativo e revelou ter pensado em abandonar a equipe nacional.

“Pensei que Leo não voltaria mais. Acredito que são coisas do momento que passam por sua cabeça. Perder uma vez pode passar, mas três vezes já é demais. Pensei em tomar a mesma decisão, mas minha mulher e meu pai foram os primeiros a me pararem. Era impossível dizer que iria”, afirmou Di Maria em entrevista à TyC Sports.

“Não nos resta outra coisa além de seguir lutando para fazer o melhor possível e chegar novamente a uma final. Somos os primeiros em querer ganhar os títulos e é complicado bater na trave três vezes. Talvez esteja indo para meu último Mundial, acredito que se perder novamente não volto. Mas agora só penso positivo”, completou.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Surpresa de Suárez | Eliminatórias: artilharia histórica | Concacaf prevê Mundial maior


Atualmente, a Argentina ocupa a terceira posição das Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, com 15 pontos. Nesta quinta-feira (5), enfrentam o Peru, pela nona rodada, e na sequência, na próxima terça (11), recebem o Paraguai, em Córdoba.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook