Últimas

Dia das Crianças: veja como cresceram as webcelebridades mirins

A imagem dessas crianças ficou na nossa memória por causa de vídeos que bombaram muito na web, mas o tempo passou e elas já cresceram! Nesse 12 de outubro, o “Por onde anda?” do EGO relembra a gurizada que, através de muita espontaneidade, produziu vídeos virais que marcaram a internet brasileira.

Em especial, conversamos com o pai da menina Isabela, que ficou famosa em 2010 com um vídeo onde pedia (de um jeito muito fofo) que ele não fechasse a porta.

Menina Isabela (Foto: Reprodução/Youtube)Menina Isabela (Foto: Reprodução/Youtube)

O upload original soma mais de 16 milhões de visualizações. Relembre:

Hoje, seis anos depois, as pessoas ainda reproduzem o gesto de joinha para tirar foto com Isabela, que tem 8. “Ela é reconhecida nas ruas, mas a fama passou bastante. Até hoje tem gente que a reconhece no shopping e pede pra tirar foto fazendo o sinalzinho de ‘tanquilo'”, diz Felipe Horst, pai de Isabela.

Dia das Crianças - Tanquilo  (Foto: Ilustração: Enderson Santos / Ego)Dia das Crianças – Tanquilo (Foto: Ilustração: Enderson Santos / Ego)

Sobre o momento daquela gravação, Felipe conta: “Sempre a registrei desde o nascimento. Estava sempre pronto pra gravar alguma coisa. Sabia que ia sair uma pérola…”.

Fotos recentes de Isabela (Foto: Reprodução Instagram e Facebook)Fotos recentes de Isabela (Foto: Reprodução Instagram e Facebook)

A repercussão rendeu boas oportunidades, como uma campanha publicitária de uma marca de roupas infantis estrelada por Isabela em 2011. O dinheiro, conquistado tão cedo pela webcelebridade mirim, vai ser investido no futuro da menina.

“Ela tem uma poupancinha no próprio nome. Fez publicidade, vai ganhando dinheiro com o canal no YouTube a cada três meses. Vai ficar guardado pra uma entrada em um apartamento, estudos… São poucas crianças que conseguem fazer dinheiro como ela fez”, conta Felipe.

O canal mencionado por ele é o “Menina Isabela”, com 62 mil inscritos e mais de 45 milhões de visualizações totais. Mas o ritmo de produção de novos vídeos diminuiu: “Os vídeos acabam estressando as crianças. Ela até pediu pra postar mais um vídeo, mas a gente tá avaliando. Ainda mais na fase em que a adolescência está chegando”, pontua.

“É dificil expor outra pessoa na internet, ainda mais uma criança. A maioria das pessoas está querendo falar coisas negativas, criticar. É dificil para ela entender isso, que existe gente má na internet. Espero que aquele vídeo nunca seja uma coisa negativa”.

Isabela em foto recente (Foto: Reprodução/Instagram)Isabela em foto recente (Foto: Reprodução/Instagram)

E, assim como a menina Isabela, outras webcelebridades mirins também cresceram e estão diferentes. Veja as comparações!

Gêmeos da Formiguinha

Eles ficaram famosos em 2011 por causa de um vídeo em que um dos gêmeos fica aos prantos porque o outro matou uma formiguinha. O víde mais visto tem mais de 38 milhões de acessos. (Foto: Reprodução/Youtube)Eles ficaram famosos em 2011 por causa de um vídeo em que um dos gêmeos fica chora copiosamente porque o outro matou uma formiguinha. Foram mais de 38 milhões de acessos (Foto: Reprodução/Youtube)
Dia das Crianças - Que Dó, que dó  (Foto: Ilustração: Enderson Santos / Ego)Dia das Crianças – Que Dó, que dó (Foto: Ilustração: Enderson Santos / Ego)

Pintinho Piu

Dheymerson Lima bombou em  2011... com o vídeo em que dubla a música E o pintinho piu. 5 anos depois, ele mantém um canal no Youtube e sonha com em ser ator. (Foto: Reprodução/Youtube)Dheymerson Lima bombou em 2011 com o vídeo em que dublava a música ‘E o pintinho piu’. Cinco anos depois, ele mantém um canal no Youtube e sonha em ser ator (Foto: Reprodução/Youtube)

Menina pastora

Ana Carolina Dias ficou conhecida aos 7 anos como a Menina Pastora no Youtube em 2006 por conta de um vídeo em que prega para uma multidão de pessoas. Hoje, ela está concluindo o curso de física pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). (Foto: Reprodução/Youtube)Em 2006, Ana Carolina Dias ficou conhecida como a Menina Pastora por conta de um vídeo em que pregava para uma multidão de pessoas. Hoje, ela está concluindo o curso de física pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e dá aulas da matéria em um cursinho (Foto: Reprodução/Youtube)

Charlie bit my finger

Mais de 830 milhões de visualizações! O vídeo em que Charlie mordisca o dedo de seu irmão, Harry, foi assistido ao redor do mundo. E lá se vão 9 anos desde a publicação. (Foto: Reprodução/Youtube)Mais de 830 milhões de visualizações! O vídeo em que Charlie mordisca o dedo de seu irmão, Harry, foi assistido ao redor do mundo. E lá se vão 9 anos desde a publicação. Hoje, eles têm 10 e 12 anos de idade (Foto: Reprodução/Youtube)

Chloe

A expressão que a menina Chloe, de 3 anos, fez ao descobrir que iria para a Disney em 2013 ganhou a internet. Hoje, aos 6, ela é rainha do Instagram e dos GIFs (Foto: Reprodução/ Youtube e Instagram)A expressão que a menina Chloe, de 3 anos, fez ao descobrir que iria para a Disney em 2013 ganhou a internet. Hoje, aos 6, ela é rainha do Instagram e dos GIFs (Foto: Reprodução/ Youtube e Instagram)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook