Últimas

Diante do Trono anuncia o álbum Imersão

17/10/2016 – 16:00

Disco conta com a participação de Fred Arrais e traz espontâneos



Diante do Trono anuncia o álbum Imersão Imagem: Divulgação

A cantora Ana Paula Valadão, por meio de suas redes sociais, tem anunciado, com poucos detalhes, um futuro lançamento do Diante do Trono. Trata-se do álbum Imersão, cuja proposta, pelo anunciado da artista, ser um disco gravado ao vivo em estúdio.

O cantor e guitarrista Fred Arrais é uma das participações especiais confirmadas na obra que ainda não tem data de lançamento definida. O músico adiantou, ainda, que as performances estão sendo registradas em vídeo durante a produção. Todo o projeto foi gravado em um estúdio de Dallas no dia 8 de outubro.

“Tarde muito preciosa na presença de Deus! Tive a honra de colaborar nos live sessions vídeos da Ana Paula Valadão. Fica ligado que breve eles irão postar no YouTube e as canções estão cheias do perfume de Cristo”, disse Fred Arrais por meio de sua conta no Instagram.

Ana Paula Valadão faz questão de mencionar que o projeto não é solo e trata-se de um lançamento futuro do Diante do Trono. “Ainda relembrando o último sábado e que tem novidade chegando. Aguardem!”, disse a cantora, por meio de uma imagem.

No último sábado, Ana Paula Valadão reuniu-se para uma audição do disco e adiantou que a obra se trata de um “sonho antigo realizado”. Em uma imagem, a artista esteve com músicos da formação mais recente do Diante do Trono, como o tecladista e produtor musical Vinícius Bruno e o baterista Tiago Albuquerque.

Além de Imersão, o grupo mineiro ainda lançará um novo trabalho. O décimo oitavo álbum da série Diante do Trono será gravado no próximo ano, na Jordânia, e receberá a participação de vários músicos da cena evangélica. Dentre eles, Fred Arrais, Soraya Moraes, André e Mariana Valadão. Juntamente com o evento, será conduzida uma caravana, que passará por locais históricos. Recentemente, foi lançado DT Babies.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook