Últimas

Diego Alves explica sua tática para defender pênaltis

Goleiro do Valencia é o maior pegador de pênalti da Espanha. Brasileiro alcançou a sua 22ª cobrança defendida

O goleiro Diego Alves bem que tentou, defendendo inclusive dois pênaltis, mas não conseguiu evitar a derrota do Valencia diante do Atlético de Madrid no último domingo (2), pela sétima rodada da La Liga. E o brasileiro, maior pegador de pênalti da história da Espanha, revelou as suas estratégias na hora da cobrança e comentou o sonho de defender a Seleção Brasileira.

Números de Diego Alves na La Liga 2016-17

“Não tem preparação especial, no momento ali pode acontecer mil coisas. É sempre bom ver o movimento, saber o lado que ele gosta mais, mas a intuição, o reflexo, também são fatores que influenciam bastante. Saber jogar com a pressão que o batedor via ter. Tento sempre isso, conversar, pegar algo que vai indicar onde ele vai bater”, afirmou em entrevista à Espn Brasil.

“Posso falar por mim, momento hoje é de muita estabilidade e jogando em uma liga muito competitiva. Tenho o objetivo de voltar à seleção, tenho que respeitar. Os goleiros também estão em muito boa forma, faz com que o treinador tenha boas opções não só na posição de goleiro”, acrescentou.

Diego Alves ainda foi questionado sobre a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro, mas descartou uma transferência num futuro próximo.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
“CR7 é uma excelente pessoa” | Messi volta a treinar nesta segunda | Classificação da La Liga


“Sempre tem alguma conversa sobre volta ao Brasil., mas eu tenho um mercado bastante importante aqui. Tenho contrato até 2019, minha família também está muito bem aqui. No momento, acho difícil essa volta, mas nunca posso dizer nunca.”, finalizou.

Com a derrota, o Valencia caiu para a 17ª posição, com seis pontos conquistados.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook